quarta-feira, dezembro 13, 2017

MAIS UMA TENTATIVA DE ATAQUE MUÇULMANO NOS EUA

A detonação de um engenho explosivo num túnel junto ao principal terminal rodoviário de Manhattan, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, fez esta Lues cinco feridos com pouca gravidade. Este foi, de acordo com as autoridades, um “ataque falhado”, mas as consequências poderiam ter sido desastrosas.
O terminal da Autoridade Portuária, no coração de Manhattan, é a estação de autocarros mais movimentada de Nova Iorque e é considerada uma das mais frequentadas não só dos EUA como do mundo.
De acordo com os relatórios divulgados pelo The Guardian, este terminal é usados por 65 milhões de pessoas por ano.
Ullah, o suspeito do atentado, de acordo com o New York Times, revelou às autoridades que escolheu o local junto à central rodoviária de Nova Iorque devido à presença de efeitos de Natal.
Perante a situação, a segurança foi redobrada e as imagens foram captadas pela objectiva da Reuters. Veja a galeria.
*
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/915476/ataque-falhado-segurancas-a-porta-eis-as-imagens

* * *

Ullah... Olá... mais um «maluquinho», mais um dos incontáveis milhares de «casos isolados», mais um e mais outro que vem «para fazer aquilo que os ocidentais não querem fazer», sempre mais um que vem enriquecer e aquecer o frio e insípido quotidiano ocidental com o seu calor humano, que seria dos Europeus e dos Ianques sem este contributo civilizacional...