sexta-feira, setembro 29, 2017

PNR NO COMBATE AO MULTICULTURALISMO DE QUEM QUER IMPINGIR UMA MESQUITA AOS OLISSIPONENSES

O candidato do Partido Nacional Renovador à presidência da Câmara de Lisboa, José Pinto-Coelho, revelou, esta Joves, numa arruada, que acredita que o partido vai ter um crescimento até "10 vezes mais" nas eleições de domingo.
José Pinto-Coelho reforçou que "há muitas pessoas que já vão votar PNR e a principal razão é o combate ao multiculturalismo".
A comitiva, munida de bandeiras, desceu a Rua do Benformoso, na Mouraria, explicando que uma das principais medidas desta campanha eleitoral do PNR é o combate ao "alojamento local porque inflaciona o mercado de arrendamento e de compra".
"Não é justo expulsarmos os lisboetas da própria cidade", reiterou o candidato.
José Pinto-Coelho disse que o PNR "não é contra o turismo", mas reforçou que, neste momento, Lisboa passa por uma "imigração económica" e por uma "concorrência desleal".
O PNR propõe também um combate ao multiculturalismo que passa por "proibir a construção" de uma mesquita na cidade de Lisboa, na zona do Martim Moniz.
José Pinto-Coelho fez uma paragem à porta do morador António Barroso, de 65 anos de idade, que será expropriado de sua casa para a construção da mesquita, o que defendeu ser "inconstitucional" porque "não se pode expropriar para utilidade pública".
Em relação ao mandato do executivo camarário, José Pinto-Coelho afirmou que é um "mandato extraordinariamente negativo, perigoso e traidor (...) é uma traição à nação, à cidade".
"Contra os Portugueses e contra os lisboetas porque defendem o multiculturalismo e estão a escorraçar os lisboetas da própria cidade", reforçou o cabeça de lista do PNR à Câmara Municipal de Lisboa.
No final da arruada o candidato à Câmara de Lisboa disse acreditar que o candidato do PNR Roque Almeida consegue ser eleito para a Assembleia Municipal, mas admitiu que será "um bocado difícil" ser eleito vereador, apesar de não descartar essa possibilidade.
Nas eleições de 01 de Outubro concorrem à presidência da Câmara de Lisboa Assunção Cristas (CDS-PP/MPT/PPM), João Ferreira (CDU), Ricardo Robles (BE), Teresa Leal Coelho (PSD), o atual presidente, Fernando Medina (PS), Inês Sousa Real (PAN), Joana Amaral Dias (Nós, Cidadãos!), Carlos Teixeira (PDR/JPP), António Arruda (PURP), José Pinto-Coelho (PNR), Amândio Madaleno (PTP) e Luís Júdice (PCTP-MRPP).
*
Fonte: https://www.jn.pt/local/noticias/lisboa/lisboa/interior/pnr-acredita-que-vai-crescer-ate-10-vezes-mais-em-lisboa-8806550.html