quarta-feira, setembro 20, 2017

NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - BRASILEIRO É ESFAQUEADO ATÉ À MORTE

Um homem de 36 anos, de nacionalidade brasileira, foi esfaqueado até à morte, este domingo, na Tapada das Mercês, em Algueirão (Sintra).
De acordo com a informação apurada pelo Notícias ao Minuto, o alerta foi dado às autoridades às 19h22 e deslocaram-se ao local os Bombeiros e a PSP de Algueirão e ainda o INEM.
Conforme informação avançada pelos Bombeiros de Algueirão, à chegada ao local, a vítima já se encontrava em paragem cardio-respiratória. Além de ter sido esfaqueado, o homem também caiu de alguns degraus. 
Apesar dos esforços das equipas médicas nas manobras de reanimação, o óbito foi declarado no local. 
Entretanto, segundo apurou o Notícias ao Minuto junto de fonte próxima da investigação, terão sido entre três a quatro atacantes. Os suspeitos colocaram-se em fuga, sendo que o caso está agora entregue à Polícia Judiciária.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.noticiasaominuto.com/pais/865906/homem-de-36-anos-esfaqueado-mortalmente-em-sintra

* * *

Pelo menos desta vez não morreu nenhum português, o que evidentemente não tira nenhuma periculosidade à zona...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estudante de 24 anos viola e agride brutalmente rapariga de 20 após festa de estudantes em Braga (a notícia, que vi na CMTV, era mais ou menos assim)!

Com tanto estudante que para ali vai, o violador tinha que ser cabo-verdiano...

20 de setembro de 2017 às 18:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home