segunda-feira, setembro 18, 2017

AUTARCA DE LAMPEDUSA DÁ VOZ ÀS QUEIXAS POPULARES SOBRE A IMINVASÃO

Autarca da ilha que é porta de entrada para imigrantes diz que Lampedusa vive situação de "abandono".
O novo autarca de Lampedusa, Totò Martello, disse hoje que a ilha tem problemas graves de ordem pública, devido ao comportamento de imigrantes "descontrolados", e pediu o encerramento do centro de identificação local.
O presidente da Câmara de Lampedusa, ilha italiana que se converteu na porta de entrada na Europa para os imigrantes e símbolo de acolhimento, descreveu hoje numa carta a situação de "abandono" em que, disse, vive a ilha.
Segundo o responsável, 180 imigrantes tunisinos em Lampedusa circulam livremente pela ilha e ninguém intervém para comprovar se residem no centro de identificação.
[Muitos embebedam-se nos bares, incomodam as jovens, insultam. Recebo dezenas de turistas com medo, os proprietários dos hotéis e restaurantes sofrem a situação todos os dias e já não se pode mais]
Segundo o autarca a denúncia não tem a ver "com racismo ou intolerância" mas sim com o "respeito pela ordem pública e pelas regras".
Perante a situação o responsável pediu a intervenção do ministro do Administração Interna, Marco Minniti, e o encerramento do centro de identificação da ilha.
As declarações de Martello foram já criticadas pela anterior autarca Giusi Nicolini, que disse que o seu sucessor "quer fazer terrorismo".
Segundo Nicolini, de acordo com as queixas apresentadas nas autoridades policiais apenas houve um roubo numa loja de frutas e verduras.
*
Agradecimentos a quem aqui me trouxe esta notícia: http://www.dn.pt/mundo/interior/autarca-de-lampedusa-italia-queixa-se-de-imigrantes-8777117.html

* * *

O anterior autarca não arranja outra resposta senão uma mentecapta acusação de «terrorismo» porque não gosta que haja na classe política quem dê voz ao que todo o povo sabe sobre a bela merda que ele próprio e outros como ele andaram a impingir à população,  se houver um político a expressar o que o povo realmente vê e sente (na pele), esta opinião «racista» ganha «oficialmente» foros de cidadania e começa a deixar de ser considerada «proibida», que chatice haver quem diga que o rei vai nu...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ate me admira como é que ainda existem nativos e turistas nessa ilha, quem é que leva a sua familia de ferias para o Mali? Enfim

18 de setembro de 2017 às 17:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"se houver um político a expressar o que o povo realmente vê e sente (na pele), esta opinião «racista» ganha «oficialmente» foros de cidadania e começa a deixar de ser considerada «proibida»"

Pois mas o legisladores mundialistas e neo-marxistas europeus não deixam

18 de setembro de 2017 às 20:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home