quarta-feira, agosto 09, 2017

PNR CONDENA ALTERAÇÕES DA LEI DA IMIGRAÇÃO


O Governo fez mudanças na lei da imigração, tornando possível a um estrangeiro conseguir autorização de residência em Portugal através da “promessa de um contrato de trabalho”. A nova legislação, publicada em Diário da República, apanhou o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) de surpresa, uma vez que impossibilita que sejam expulsos imigrantes que tenham cometido crimes (homicídios, roubos ou tráfico de droga, por exemplo).
A entidade responsável por executar a política de imigração e asilo no país, de acordo com as disposições da Constituição e da Lei e as orientações do Governo, contestou a medida e, anteriormente, já tinha alertado para os possíveis riscos de segurança que dela adviessem.
Nesse sentido, o serviço de agendamento na Internet em que os imigrantes registam as suas “manifestações de interesse” (SAPA), foi suspenso. A Direcção Nacional do SEF enviou um comunicado a todos os dirigentes distritais, a explicar que o mecanismo vai continuar assim até que o Ministério da Administração Interna esclareça o alcance do mais recente diploma, que nasceu de propostas do Partido Comunista Português (PCP) e do Bloco de Esquerda (BE).
Enquanto o (des)governo vai dando umas migalhas aos Portugueses e tirando por outro lado, PCP e BE vão apoiando medidas que outrora já teriam feito sair à rua o folclore mediático das suas manifestações e a sucessão de moções de censura na Assembleia da República. Prostituem-se todos os dias a troco de fazerem passar a sua agenda fracturante.
Esta proposta, além de uma ofensa e um ataque aos trabalhadores portugueses, é também um apoio aos empresários corruptos que usam a mão-de-obra estrangeira como forma de obterem salários mais baixos e como forma de chantagear os nossos trabalhadores. Num país «a braços» com altos índices de desemprego, a vinda de imigrantes só pode significar duas coisas: um português no desemprego ou um imigrante a viver à custa da segurança social.
Por outro lado, longe de «separar o trigo do joio», esta medida vai proteger os imigrantes criminosos, que já são o grosso daqueles que enchem as cadeias e, ao mesmo tempo, fazendo com que se olhe para todos da mesma forma.
O PNR sempre defendeu o controle na imigração; sempre defendemos que, em primeiro lugar tem que se garantir emprego para os portugueses e depois, na falta de mão-de-obra, se possa contratar a de imigrantes, a título temporário e devidamente enquadrado pelos serviços competentes, para não permitir abusos e exploração.
Para nós, ao contrário dos traidores dos partidos do sistema, os portugueses estarão sempre em primeiro lugar!
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2017/08/imigracao-descontrolada-nao-obrigado/

1 Comments:

Anonymous pvnam said...

manifesto em divulgação: CORTAR COM O BANDO DE MERCENÁRIOS
.
.
Marxismo Cultural, Brigada Anti-Racismo das Esquerdas, blá, blá, blá o cªrªlho!... -» um bando de mercenários (camuflado) ao serviço da alta finança (capital global).
.
A alta finança, capital global, está apostada em terraplanar as Identidades... dividir/dissolver as Nações... para reinar...
.
O bando de mercenários camuflado:
- tal como a alta finança, capital global, também anda a trabalhar para a dissolução das Identidades...;
- tal como a alta finança, capital global, SÃO NAZIS: são intolerantes para com os povos autóctones que procuram sobreviver pacatamente e prosperar ao seu ritmo;
[nota: nazi não é ser alto e louro, blá, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros]
- tal como a alta finança, capital global, têm um COMPLETO DESPREZO pelo holocausto massivo cometido sobre povos nativos na América do Norte, na América do Sul, na Austrália, que (apesar de serem economicamente pouco rentáveis) tiveram o «desplante» de quererem ter o SEU espaço no planeta, e de quererem prosperar ao seu ritmo.
.
.
O caminho a seguir é, antes que seja tarde demais, CORTAR COM O BANDO DE MERCENÁRIOS ao serviço da alta finança, capital global.
Leia-se: Separatismo-50-50.

9 de agosto de 2017 às 11:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home