segunda-feira, julho 17, 2017

LÍDER DO PNR LAMENTA QUE HAJA POTENCIAIS NACIONALISTAS A TRABALHAR PARA OUTROS PARTIDOS

“Tens a certeza que este não é teu?”. A pergunta foi feita no Twitter a José Pinto Coelho, líder do Partido Nacional Renovador, aludindo à entrevista do candidato do PSD/CDS a Loures, André Ventura.
O responsável máximo do partido respondeu ao repto e afirmou que “infelizmente, ao que parece, alguns dos ‘meus’ ainda andam pelos partidos do sistema”.
André Ventura, candidato à Câmara de Loures pelo PSD, com apoio do CDS, deu uma polémica entrevista o jornal i, onde falou dos ciganos como uma etnia que “vive quase exclusivamente de subsídios do Estado “, acrescentando que “acham que estão acima das regras do Estado de direito”.
Depois destas declarações polémicas, várias personalidades políticas exigiram que Pedro Passos Coelho se demarcasse de André, assim como um dirigente do CDS sugeriu que se rompesse a coligação na Câmara de Loures.
*
Fonte: http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/extrema-direita-sobre-candidato-psdcds-a-loures-alguns-dos-meus-andam-pelos-partidos-do-sistema-186024

* * *

Os potenciais eleitores do PNR são, de resto, muitos mais do que André Ventura - donas de casa, porteiras, taxistas, polícias, empregados de balcão, revisores dos transportes públicos... professores...

1 Comments:

Blogger João Nobre said...

Eles, o "sistema", chora e berra, mas o facto é que o PNR não pára de crescer e isso vê-se a cada acto eleitoral. Pelo que sei, o PNR nunca recuou nos votos, antes pelo contrário, tem aumentado continuamente e nem mesmo a absurda campanha de perseguição e difamação lançada contra o mesmo o fez recuar nas urnas. No dia em que o PNR eleger pelo menos um deputado para o Parlamento, vou-me fartar de rir com a choradeira a que vamos assistir então da parte do bloco de esterco e restante cambada de tarados marxistas que parasitam por lá.

18 de julho de 2017 às 04:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home