segunda-feira, junho 12, 2017

VÍTIMA DE ATENTADO TERRORISTA CONTA O QUE O AGRESSOR MUSLO LHE DISSE


Uma mulher que foi esfaqueada no pescoço durante o ataque de Londres revelou as palavras proferidas por um dos terroristas.
Candice Hedge foi esfaqueada no pescoço e foi por pouco que o terrorista não acertou nas suas cordas vocais. A mulher e o marido acabaram por sobreviver e revelam agora o terror vivido no momento.
"Esta é pela nossa família. É por Alá. Parem de viver esta vida", terão gritado os terroristas enquanto percorriam as ruas de Londres e apunhalavam pessoas ao acaso.
Candice conta que fixou o olhar no agressor durante segundos e que o momento em que foi atingida no pescoço foi igualmente rápido. Depois disso, sentiu apenas o sangue "quente" a escorrer abundantemente.
O ataque aconteceu no sábado passado, quando Khuram Butt, Rachid Redouane e Youssef Zaghba atropelaram uma série de pessoas na London Bridge com uma carrinha e depois começaram a correr em direção ao Borough Market esfaqueando várias pessoas. No total, oito pessoas morreram e dezenas ficaram feridas.
*
Agradecimentos ao camarada PF por me ter dado a conhecer este artigo: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/812180/mulher-esfaqueada-em-ataque-de-londres-conta-o-que-disseram-terroristas?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral

* * *

O muslo podia ter-lhe dito «saiam da nossa terra da Síria/Iraque/etc.», mas não... disse-lhe foi que mudasse a sua forma de vida, se calhar porque a intenção da violência islâmica é bem menos «libertar» a sua terra da influência ocidental do que expandir-se em todo o mundo, Ocidente incluído...