sexta-feira, junho 23, 2017

UMA PRIMEIRA-MINISTRA BRANCA FALANDO SOBRE A MISTURA ÉTNICA


A longo prazo a miscigenação leva à diluição e desaparecimento de um Povo inteiro - quando se trata de um ideal em si, passa por isso a ser uma intenção genocida, ainda que se queira colori-la com o objectivo de «acabar com o racismo»...
Pena foi que a senhora tivesse criticado o regime de apartheid sul-africano. Ironicamente, um ano depois de sair do poder, viu o seu país a pactuar com a África do Sul a ponto de lhe poder oferecer armas nucleares...



4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Todos os povos são miscigenados, começando com os judeus que são um povo originário do Médio Oriente (agora os Palestinianos), e que hoje muitos deles são brancos europeus fruto da miscigenação milenar no Ocidente. Hoje há judeus de várias raças, incluindo a Africana. Penso que a questão da primeira ministra era de "intermarriage", ou seja, casar-se com pessoas de outras religões, e assim perder a identidade judaica.

24 de junho de 2017 às 15:36:00 WEST  
Anonymous João Rodrigues said...

É possível que Golda Meir achasse isso, mas a citação é de autenticidade duvidosa: no seu livro Shamir não indica a fonte da citação, não a coloca entre aspas, coloca-a entre plicas, o que pode indicar que está a parafraseá-la em vez de a citar textualmente, portanto a imagem acima é enganadora ao colocar aspas à volta da suposta citação.

Shamir também é um tipo de credibilidade mais que duvidosa:

«In early 2011, The Guardian described Shamir as "notorious for Holocaust denial and publishing a string of antisemitic articles."»

24 de junho de 2017 às 19:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Qual Shamir, o Isaque Shamir? É altamente duvidoso que Shamir, sionista dos quatro costados, pudesse escrever artigos «anti-semitas»... quanto a negar o holocausto, enfim, isso é lá com ele, se calhar sabia coisas que não sabemos. Aliás, consta que quis até fez parte de uma organização que se tinha oferecido para ajudar os nazis, estes é que nem lhe responderam, como aqui foi referido:

http://gladio.blogspot.pt/2016/10/alemanha-nacional-socialista-maior.html


26 de junho de 2017 às 19:47:00 WEST  
Anonymous João Rodrigues said...

Caturo perguntou: "Qual Shamir, o Isaque Shamir?"

Não. O Israel Shamir, conforme está no canto inferior direito da imagem que postou, autor do livro onde aparece a suposta citação.

Não se vê muito bem porque a parte direita da imagem está sobreposta aos links da margem direita. Acontece o mesmo com quase todas as imagens que inclui nos posts. Isso pode-se resolver se no template do blog alargar um pouco a área dedicada ao texto dos posts. O seu blog tem um template com uma área muito estreita para posts e links e margens enormes em branco dos lados esquerdo e direito.

27 de junho de 2017 às 17:38:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home