quarta-feira, abril 26, 2017

GRANDE MESQUITA DE PARIS APELA A VOTO CONTRA CANDIDATA PRESIDENCIAL NACIONALISTA

A Grande Mesquita de Paris apelou no dia 24 de Abril que os muçulmanos votassem no mundialista Emmanuel Macron com o argumento de que este candidato «encarna a via da esperança e da confiança nas forças espirituais e cidadãs da nação, dentro do respeito dos valores republicanos e da aplicação estrita dos princípios do laicismo». O dirigente da mesquita, Dalil Boubakeur, salientou que a segunda volta das presidenciais é «decisiva para o destino de França e das suas minorias religiosas», motivo pelo qual, acrescenta, «todos os franceses devem manter-se imperativamente unidos frente à realidade da ameaça encarnada por ideias xenófobas perigosas para a nossa coesão nacional»; «Ante a ameaça de divisão e de fragmentação da sociedade francesa, (...), a Grande Mesquita recorda aos muçulmanos de França o seu dever de votar, um dever de muçulmanos e de cidadãos».
*
Fonte: http://www.20minutos.es/noticia/3019628/0/gran-mezquita-paris-pide-musulmanes-voten-a-macron/

* * *

Descaramento muslo é assim - manifestação clara de tentativa de intervenção na política nacional enquanto diz louvar quem aplica o laicismo. Mais uma vez fica à vista que a presença maciça de alógenos em solo europeu constitui ameaça à própria Democracia da Europa, além de ameaçar-lhe também a identidade. Constitui efectivamente uma ameaça à Democracia e posteriormente à Identidade Nacional toda a situação em que quem vota não é apenas a gente do Povo autóctone mas também gentes estrangeiras, que numa terra que não é sua fazem valer os seus próprios interesses independentemente e até contra a vontade dos verdadeiros e únicos proprietários da Nação.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Descaramento muslo é assim - manifestação clara de tentativa de intervenção na política nacional enquanto diz louvar quem aplica o laicismo.

O descaramento é a de Le Pen. Uma verdadeira democracia liberal e laica não ataca a liberdade de religião de ninguém. O Islão é uma religião oriental tal como o cristianismo - nenhuma delas é uma religião "autóctone", e nem precisava de ser - mas aqui a Le Pen acha-se no direito de fazer juízos sobre a religião para ganhar votos.

27 de abril de 2017 às 22:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O descaramento é a de Le Pen. Uma verdadeira democracia liberal e laica não ataca a liberdade »

Não, descaramento é mesmo o da mesquita e pior e mais obsceno que todos é o teu e dos teus donos, que batem no peito a guinchar em nome da Democracia e do laicismo mas depois nem piam sobre o que fez a mesquita e ainda por cima têm o topete de atacar quem de facto está a defender a Democracia e a Liberdade em França, que como se vê é somente a Le Pen. Uma verdadeira democracia defende intransigentemente a liberdade dos seus cidadãos contra o avanço de um credo universalista totalitário estrangeiro que se afirma em solo nacional através da proliferação demográfica de uma gente estrangeira. O Cristianismo é uma religião oriental, como o Islão, mas pelo menos já está domesticado em solo europeu, não tendo já o poder que tinha outrora. Aliás, ainda assim a Marine Le Pen foi corajosa ou imprudente o suficiente para criticar as bocas foleiras do papa. Com muito mais razão ataca o avanço do Islão, e entretanto nem por uma só vez atacou a liberdade fosse de quem fosse para praticar esse credo alógeno. Poderá, num futuro próximo, redobrar os esforços contra o Islão, se tal for necessário, como já John Locke preconizava que eventualmente fosse necessário fazer quando escreveu a sua «Carta Sobre a Tolerância», um clássico da liberdade democrática europeia: toda e qualquer religião deve ser tolerada excepto se pela sua própria natureza ameaçar a salvaguarda do Estado - muito sintomaticamente, deu aí o exemplo do Islão como religião perigosa e subversiva.

28 de abril de 2017 às 02:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O descaramento é a de Le Pen. Uma verdadeira democracia liberal e laica não ataca a liberdade de religião de ninguém."

Primeiro, só nos teus sonhos é que uma democracia tem de ser obrigatoriamente liberal.
Segundo, só por pura estupidez e ignorância é que tu não consegues ver que o Islão é contra a cultura ocidental e que por isso qualquer líder europeu com noção deve ser contra essa religião.

Arre, que a antifaria mete nojo aos cães!





acclaim


Publica, Caturo.

28 de abril de 2017 às 03:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Publica.

2 de maio de 2017 às 23:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Outra vez? Não tenho nada teu por publicar.

3 de maio de 2017 às 02:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Onde é que está o post onde eu digo que o primeiro rei da França era cristão e por isso o Cristianismo não é nada alógeno como o Islão?!







acclaim

3 de maio de 2017 às 11:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Boa pergunta. Acho que li isso e aprovei mas não sei onde está. Escreve novamente, com mais detalhes, se quiseres, que eu respondo...

3 de maio de 2017 às 23:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home