sábado, abril 29, 2017

CONFERÊNCIA DO PNR NO PASSADO DIA 25 DE ABRIL







No dia 25 de Abril, o PNR realizou uma acção de formação e esclarecimento, de entrada livre, ao longo de todo o dia, subordinada ao tema, “Uma mão cheia de causas – Que é que queremos?”.
Por iniciativa do PNR Oeiras, ela decorreu na Assembleia daquela autarquia, à qual agradecemos a cedência do espaço.
Cerca de sessenta (60) pessoas marcaram presença entre os quatro módulos realizados durante o dia, tendo a sua participação e enriquecimento do tema, sido, como já é habitual, uma mais-valia e um reflexo do ânimo que cresce com fundamento.
Começando os trabalhos às 10h45 e, após os votos de boas-vindas do Presidente da Mesa, Hernâni Costa, Rogério Santos, falou do trabalho que tem sido desenvolvido pelo partido no âmbito das redes sociais, mostrando, com indicadores, o crescimento do mesmo dentro destas redes e apontou, também, os objectivos que temos nesta área. Seguiu-se um espaço de debate.
Depois do almoço, João Pais do Amaral expôs, novamente, a ideia do Nacionalismo Renovador, fazendo um balanço muito positivo e, sobretudo, confirmando o caminho assertivo, traçando objectivos concretos.
Por fim, João Patrocínio e José Pinto-Coelho, dividiram a tarefa de abordarem sete pontos fundamentais das nossas causas que, além de constituírem “bandeiras” do PNR, são claramente diferenciadoras dos restantes partidos do panorama político nacional. Foram eles: União Europeia, Soberania, Identidade, Papel do Estado, Sistema Político, Justiça e Segurança.
No fim, como sempre se faz nas nossas acções, entoou-se o Hino Nacional.
No dia 13 de Maio, realiza-se, novamente, esta actividade em moldes bastante similares, mas desta vez na cidade do Porto.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2017/04/conferencia-mao-cheia-causas/