sexta-feira, março 31, 2017

PNR PREPARA AS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS

No passado dia 25, o candidato do PNR à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Anselmo Filipe Oliveira, acompanhado de mais três elementos da candidatura, visitaram a Esquadra da PSP de Santa Maria da Feira a fim de manifestarem o apoio às Forças de Segurança (das quais o PNR é acérrimo defensor) e auscultar os seus problemas, bem como inteirar-se da situação da criminalidade desta cidade.
Esta foi a primeira visita de outras que estão programadas às força-vivas do concelho, por parte da candidatura do PNR.
Bem mais a Sul, em Oeiras, realizou-se nesse mesmo dia, uma reunião de militantes do PNR, no auditório da Biblioteca Municipal desse concelho, com vista a estabelecer as bases necessárias para uma candidatura autárquica.
Duas dezenas de pessoas, durante cerca de três horas, debateram os problemas do concelho e as linhas gerais da candidatura. Os trabalhos foram orientados pelo futuro candidato à Câmara, Pedro Perestrello e pelo cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, Alexandre Sanches da Gama.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2017/03/preparando-as-autarquicas/

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Toma, Caturo:

http://i.imgur.com/mkNzkDA.png


acclaim

31 de março de 2017 às 19:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, pois... a esmagadora maioria da classe política reinante quer precisamente isso, mas não fá' mal, culpa-se os Judeus e prontos... ;) Aliás, a Igreja Católica Apostólica Romana também quer exactamente isso, e faz propaganda aberta por tal objectivo, mas isso não interessa nada... ;)

E depois há por aí uns patrioto-beatos a queixarem-se de o povo não aderir a paranóias anti-sionistas destas e doutras... :D

31 de março de 2017 às 20:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas qual é a motivação que os judeus têm para serem contra os nacionais europeus?





acclaim

31 de março de 2017 às 20:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quem disse que são?...

31 de março de 2017 às 22:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este caso prova que existem judeus que são contra os nacionais europeus.





acclaim

31 de março de 2017 às 22:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como também há judeus que são a favor dos nacionais europeus. Dizer que «os Judeus» são contra os nacionais europeus é por isso afirmação sem fundamento.

31 de março de 2017 às 22:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E qual é a motivação dos judeus que estão contra os nacionais europeus para serem assim?

31 de março de 2017 às 22:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se calhar as mesmas que a dos europeus que estão contra os nacionais europeus e procedem assim, não? É questão de lhes perguntar.

3 de abril de 2017 às 01:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, quando se fala dos cristãos que estão contra os europeus, sabe-se logo a motivação dos gajos, quando se fala dos judeus, já a coisa fica no ar.lol




acclaim

3 de abril de 2017 às 01:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«quando se fala dos cristãos que estão contra os europeus, sabe-se logo a motivação dos gajos,»

Claro que se sabe - eles próprios o dizem, ponto por ponto, por vezes especificando com passagens bíblicas. Nessa altura, não aparecem os cristãos supostamente nacionalistas a dizerem a ponta de um corno a não ser que «esta não é a minha igreja!!!!», «a igreja está infiltrada de judeus e maçons!!!!!!!!!!», «este não é o meu papa, o papa anterior é que era bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!» e outras alarvidades de semelhante quilate.

3 de abril de 2017 às 01:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É de caras a razão por que certos judeus, nem todos, oh por favor nem todos, estão contra os europeus: acham que a destruição dos europeus favorece a ascensão dos judeus na Europa. Aprende que eu não duro sempre, catano.lol






acclaim

3 de abril de 2017 às 02:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que tu «sabes» já a mim me «esqueceu», ou esqueceria, se eu não estivesse constantemente a ouvir essa merda da parte dos mesmos do costume, os mesmos que se admiram muito por o resto do povo não lhes ligar peva... Não há uma só prova, um só indício, nada de rigorosamente nada, que indique que haja um só judeu a achar que a ascensão dos Judeus na Europa se faz com a «destruição dos Europeus», mas os anti-sionistas do costume fazem a festa e deitam os foguetes, como quem joga às cartas consigo mesmo, claro que assim «ganham» sempre... O óbvio, cada vez mais óbvio, é exactamente o oposto - há cada vez mais judeus a perceberem que, sem a Europa branca, Israel está condenado e os Judeus também.

3 de abril de 2017 às 19:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home