terça-feira, março 28, 2017

PETIÇÃO CONTRA A TAUROMAQUIA EM PORTUGAL

Os animais bem como os humanos têm direitos e são seres vivos que não se podem defender da mão humana. 
Nada justifica o fazer mal e causar dano e dor a eles por prazer próprio. Sendo assim, não poderão haver tradições que incitem tais actos voluntários. 
Esta tradição já há muito que deveria ter sido acabada e no século XXI põe Portugal mal visto a nível internacional de como ainda não se respeita os animais. Está na altura de Portugal ser visto como um exemplo a ser seguido e espero em breve que as touradas façam parte do passado.
Assinar esta petição para acabar com as touradas!

Para assinar, aceder a esta página: http://www.thepetitionsite.com/pt-pt/973/536/804/fim-das-touradas-em-portugal.-n%C3%A3o-%C3%A0-viol%C3%AAncia-gratuita-de-animais/?taf_id=34985698&cid=fb_na

2 Comments:

Anonymous MIGUEL said...

JA NAO PERCEBO O QUE DEFENDE EXACTAMENTE. TRADIÇAO? NACIONALISMO? NAO HÁ NACIONALISMO SEM TRADIÇOES, REFERENCIAS IDENTIDARIAS, CUSTUMES E HISTORIA.

29 de março de 2017 às 00:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nacionalismo é defesa da Nação - Raça, Língua, Herança espiritual. Não significa todavia defender todos os costumes sanguinários do passado, ou então também a abolição da escravatura, ou dos sacrifícios humanos, seria contrária à Nação, o que não tem sentido algum. Já na Antiguidade pagã se alteravam tradições antigas sem que as nações desaparecessem por causa disso.

29 de março de 2017 às 23:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home