quarta-feira, março 29, 2017

NACIONALISTAS JUDEUS «KAHANISTAS» SIMPATIZAM CADA VEZ MAIS COM O NACIONALISMO BRANCO EUROPEU

Nos EUA, há cada vez mais militantes sionistas que apoiam o Nacionalismo Branco da chamada «Alt-Right», ou Nova Direita racialista. Um deles, Jonathan Stern, fala assim: «Sou um nacionalista judeu antes de mais nada, mas os Judeus são brancos, portanto reconheço naturalmente a lógica do Nacionalismo Branco.» Stern é um kahanista, termo que designa os seguidores do militante judeu Meir Kahane, fundador da organização para-militar Jewish Defense League - Liga de Defesa Judaica - em 1968, para enfrentar os ataques anti-semitas dos Panteras Negras, grupo supremacista negro. A Liga de Defesa Judaica chegou a ser considerada pelo FBI como terrorista.
Stern, em entrevista ao website Amerika.org, explica que os actuais kahanistas recebem inspiração da Extrema-Direita francesa, do voto do Brexit e da eleição de Trump: «É impossível sequer começar a quantificar o grau em que o Kahanismo tem sido revivido pelo Brexit, a vitória de Trump e a ascensão da Frente Nacional em França e de outros movimentos populistas na Europa. O que temos em comum com todos estes movimentos é que somos todos nacionalistas.»
Diz mais: «Cada um deve promover a sua própria etnia acima de tudo o resto, antes de promover os interesses de outros.» 
Deixa claro que não se aliará a nazis, mas que, por outro lado, a maioria dos militantes Alt-Right não são nazis. Critica, entretanto, os judeus liberais que rejeitam os ensinamentos de Kahane: «os Judeus liberais não representam o Judaísmo seja no que for e não falam em nome de todos os Judeus. Representam apenas os Judeus SJW («social justice warriors», entenda-se, militantes do politicamente correcto), reformistas e conservadores, invertebrados, cuja lealdade não é a D-us ou ao Judaísmo, mas sim ao globalismo e aos seus próprios egos pervertidos.»
*
Fonte: http://forward.com/news/breaking-news/366477/jewish-militants-seek-white-nationalist-alliance-but-draw-the-line-at-nazis/?utm_source=rss&utm_medium=feed&utm_campaign=Main

* * *

Mais um bom sinal, sem dúvida, dado pela parte da Judiaria mais coerente, que sabe que pertence à raça branca e que o seu futuro depende da salvaguarda dos Ocidentais de origem europeia. A pouco e pouco, os chauvinismos e os ódios entre as diferentes etnias da raça branca vão-se dissipando em prol da salvaguarda de toda a estirpe caucasóide diante das ameaças políticas que contra esta preservação se levantam, tanto externa como internamente.