quarta-feira, fevereiro 08, 2017

MAIORIA DA POPULAÇÃO EUROPEIA É A FAVOR DO TRAVÃO À IMIGRAÇÃO MUÇULMANA

Uma sondagem recente https://www.chathamhouse.org/expert/comment/what-do-europeans-think-about-muslim-immigration que contou com a participação de mais de dez mil inquiridos oriundos de dez países europeus, indica que a maioria da população europeia é a favor do fim da imigração muçulmana. Esta pesquisa foi realizada antes do anúncio do bloqueio da entrada de imigrantes de sete países muçulmanos instituído pela administração do presidente norte-americano Donald Trump. 
À proposta «A partir de agora toda a imigração oriunda de países maioritariamente muçulmanos deve ser travada», os inquiridos puderam responder «Sim», «Não» ou «Não concordo nem discordo». 
Os resultados foram os seguintes: 



Observa-se que a média da população europeia é maioritariamente - cinquenta e cinco por cento, 55% - contra a entrada de novos imigrantes oriundos do Islão. Em todos os países esta população «islamófoba» está em maioria absoluta; apenas em Espanha e no Reino Unido não chega aos cinquenta por cento, mas mesmo assim supera a percentagem da população que é contra o travão à imigração islâmica.
Nos países onde mais se concorda com o travão à imigração muçulmana a Extrema-Direita anti-imigração é particularmente forte. Os casos da Bélgica e de França revelam-se significativos na medida em que nestes países a percentagem da população muçulmana é relativamente elevada, o que indica haver aí uma forte tensão e até radicalização da população autóctone, europeia, contra a presença maciça das gentes de Mafoma.

Constata-se entretanto uma diferença etária nas respostas - quanto mais avançados em idade, maior a tendência dos respondentes para favorecer o travão à entrada de muçulmanos no País. Outra diferença observável diz respeito aos escalões de formação escolar, na medida em que quanto mais estudos têm os inquiridos menor a sua tendência para concordarem com a proibição da vinda de mais imigrantes muçulmanos. Ou seja, mais uma vez se confirma que quanto menor influência se recebe da elite cultural reinante no Ocidente, maior é a rejeição do alógeno muçulmano. E não admira - é só ligar a televisão para perceber porquê... 
Pode notar-se com toda a flagrância que toda a elite dirigente do Ocidente, toda ela,
 - a esmagadora maior parte dos partidos
 - toda a imprensa dominante
 - todos os intelectuais «mainstream» que têm voz nos mé(r)dia
 - as igrejas cristãs
toda esta elite condena a medida de banir a imigração de sete países muçulmanos que Trump pôs em prática.
Pode notar-se com toda a flagrância que toda a elite me(r)diática jura pela puta da respectiva mãezinha que «o mundo está contra Trump!!!» neste «escandaloso!» tema (e em todos os outros).
Pode notar-se com toda a flagrância que afinal o mundo, pelo menos o mundo europeu, concorda com Trump neste «escandaloso!» tema.
Pode notar-se com toda a flagrância o inacreditável, obsceno e absolutamente revoltante descaramento desta elite me(r)diática que tem a pretensão de falar em nome do «mundo!» quando na verdade está contra a verdadeira vontade popular.
Pode notar-se com toda a flagrância que apesar do histérico e ridículo cagaçal que os grandessíssimos mé(r)dia lançaram contra esta medida de Trump, 

apesar disso

o povo é da mesma opinião que Trump, senão mais radical que ele.
Quer portanto isto dizer que
não é verdade que o povo seja uma cambada de ovinos completamente manipulada pelos donos dos mé(r)dia,
o povo é «racista» e «islamófobo» de acordo com os critérios da elite reinante, que aplica esses mesmos «insultos» a Trump,
mais uma vez, mais outra, mais outra ainda, e ainda mais outra, sempre mais outra, verifica-se que a Democracia é uma potencial aliada natural do Nacionalismo, uma vez que Democracia é «poder do povo» e aquilo que tem mais força no seio do povo é precisamente o apelo tribal, o apelo da Estirpe, o apelo de quem diz «Nós em primeiro lugar» - ora o Nacionalismo mais não é do que a forma política, organizada, sistematizada, deste apelo tribal.


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2017/02/08/presidente-frances-visita-jovem-agredido-sexualmente-pela-policia

8 de fevereiro de 2017 às 15:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Verdade Caturo olha isso.
http://espresso.sapo.pt/internacional/2017-02-08-Vila-hungara-quer-receber-imigrantes.-Mas-so-brancos-e-cristaos

8 de fevereiro de 2017 às 20:29:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Sondagens, estatísticas e números concretos?!

Opá, isso não interessa para nada, caralho! O povinho é burro! O que é realmente preciso fazer é uma revolução! Mas primeiro, vamos ali comer umas bifanas a um tasco que eu cá sei e beber muito vinho para ficarmos inspirados e planearmos melhor como fazer a coisa!

9 de fevereiro de 2017 às 00:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, vamos nessa! O povinho é estúpido e não nos obedece mesmo quando parece que concorda connosco, e não nos obedece porque a Maçonaria e os Judeus inventaram a Democracia e convenceram o povinho de que deve querer essa treta que é a liberdade!!!!!!!!! Aliás, o povinho nem concorda nada connosco, toda a gente é a favor da imigração, sondagens como esta e votações altas dos Nacionalistas, isso é só, er... ãh... é das circunstâncias!, é isso, é por causa das circunstâncias e já 'tá respondido!!!! Se fizerem um referendo a perguntar às pessoas

«Oiça lá, você acha que se deve acabar com a imigração, mandar os negros todos embora, e, mais importante, abolir a Democracia, condenar Israel e expulsar os Judeus para algures (local a escolher oportunamente...), negar o holocausto e consagrar Caturo como o líder supremo e incontestado da Nação, com direito a que lhe prestem o culto que é devido ao líder?»

eu duvido que o povinho diga sim!!!!!!!!!!!!!!!! Portanto isto só lá vai com um golpe de força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


9 de fevereiro de 2017 às 02:50:00 WET  
Anonymous Arauto said...

Um vídeo com o seu interesse, Caturo:

https://youtu.be/TQNE3xK8QwM

9 de fevereiro de 2017 às 11:46:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home