segunda-feira, fevereiro 27, 2017

CRESCE O APOIO DOS HOMOSSEXUAIS À EXTREMA-DIREITA EM FRANÇA

(...)
Nas eleições regionais de 2015, a sigla de Le Pen recebeu 32.5% dos votos de casais de pessoas do mesmo sexo - mais do que qualquer outro partido - contra 29% de apoio de casais heterossexuais, segundo um estudo do Cevipof, ligado à faculdade SciencesPo.
(...)
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2017/02/1862095-cresce-apoio-gay-a-nome-da-extrema-direita-na-franca.shtml

* * *

A pouco e pouco, esta camada da população ocidental começa a abrir os olhos para perceber que é precisamente a parte do Ocidente que mais tem a perder com a iminvasão oriunda do terceiro-mundo, sobretudo se for muçulmana ou convertível ao Islão... para perceber que, na escala de valores da elite político-cultural reinante, os gays estão muito bem classificados, mas fatalmente bem abaixo do topo da hierarquia, que é ocupado pelo Sagrado Alógeno, o qual é muitas vezes, se calhar maioritariamente, anti-gay...
Não é de todo impossível que daqui a uma década, se calhar menos, se vejam grandes colectivos LGBT a formar um dos núcleos duros da Resistência Europa diante da avalanche que a elite reinante quer impingir aos Povos Europeus...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em Portugal, não foram os muçulmanos que fizeram manifestações anti-gay. Mas sim, a tua laia, do PNR, do Mário Machado, e tu também lá estiveste. Numa manifestação em que trouxeram a pedofilia.

Aqui está um video, hipócrita.

27 de fevereiro de 2017 às 21:22:00 WET  
Anonymous Arauto said...

Algo com o seu interesse, Caturo:

https://pbs.twimg.com/media/C5lEEN2WUAAOP3q.jpg

27 de fevereiro de 2017 às 22:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2017/02/28/policia-encerra-mesquita-frequentada-por-terrorista-de-berlim

28 de fevereiro de 2017 às 17:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Em Portugal, não foram os muçulmanos que fizeram manifestações anti-gay. Mas sim, a tua laia, do PNR,»

Não queiras armar em atrasadinho, ciscarelho. O teu azar é que as coisas no Ocidente evoluem, os teus amigos muslos é que não - continuam a ser anti-gays e há cada vez mais homossexuais a perceber isso, apesar dos esforços da tua laia para desviar a conversa e as atenções.

28 de fevereiro de 2017 às 21:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não queiras armar em atrasadinho, ciscarelho. O teu azar é que as coisas no Ocidente evoluem, os teus amigos muslos é que não - continuam a ser anti-gays e há cada vez mais homossexuais a perceber isso, apesar dos esforços da tua laia para desviar a conversa e as atenções.

Pois, meu petiz, vocês foram obrigados a "evoluir" com os gays, e isso porque perderam o argumento. Tentaram vir com o lobbi gay, pedofilia, mas ninguém vos ligou. Também "evoluiram" com os judeus, com o feminismo e agora apenas vos resta atacar os muçulmanos, hipocritamente com as mesmas coisas que vocês neo-nazis há bem pouco tempo defendiam.

1 de março de 2017 às 22:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, fedelho, essa também não pega - não fomos obrigados a coisíssima nenhuma relativamente aos homossexuais, nem em relação aos Judeus, nem em relação ao Feminismo. Nós temos é na nossa hoste quem evolua e felizmente quem mais evolui nas fileiras nacionalistas é também quem dirige o Movimento Nacionalista nos principais países europeus. Esta evolução segue no sentido da clarificação ideológica, que é uma coisa que a vossa laia não conhece, antes pelo contrário, a chusma do vosso lado é cada vez mais incoerente, pretendendo ter sol na eira e chuva no nabal, vendo-se completamente à rasca no que é mais relevante, ora toma nota, cá vai:
- querem vocês armar em defensores dos direitos dos trabalhadores mas depois lixam a qualidade de vida dos trabalhadores europeus através da imigração em massa, não apenas porque esta faz estagnar os salários baixos como ainda por cima porque piora a segurança das populações europeias que não podem viver em condomínios fechados nem meter os filhinhos em escolas privadas como tu e quejandos fazem, pelo que quem mais sofre com a violência imigrante são precisamente os europeus das classes mais baixas;
- querem vocês armar em defensores dos direitos das mulheres e das minorias sexuais mas os muslos que vocês metem à força toda na Europa constituem precisamente a mais óbvia ameaça à salvaguarda precisamente dos direitos das mulheres e das minorias sexuais...
- por estas e por outras, acontece o que vocês mais temem: querem armar em Democratas e o raio da Democracia dá cada vez mais força aos Nacionalistas, o que vos faz ter cada vez mais medo da verdadeira vontade popular, ou seja, da mais autêntica Democracia.

Quanto aos muçulmanos em particular, o seu credo defende o que vocês dizem criticar, que é a discriminação e até a eliminação das minorias sexuais, a menorização da mulher, a destruição da liberdade de culto. O Nacionalismo étnico em si nunca implicou nada disto, pelo que os partidos nacionalistas europeus estão perfeitamente coerentes com a sua essência. Vocês é que não: o vosso universalismo militante, o vosso ódio às fronteiras, está a fazer-vos pactuar com outro credo que também é universalista militante, que também odeia as fronteiras e vocês não têm verticalidade para se oporem à sua disseminação. Não admira - dignidade nunca foi o vosso forte.

1 de março de 2017 às 22:48:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home