terça-feira, novembro 29, 2016

O MUÇULMANO ASSUSTADO NO OHIO...


O africano Abdul Razak Artan, que atacou no Ohio e acabou por felizmente ser abatido, tinha recentemente sido entrevistado por uma revista com o presumivelmente esquerdista título «Humans of Ohio», queixando-se o fulano de as pessoas olharem para ele de lado por ele ser muçulmano:

«Fui mesmo agora transferido da Universidade de Columbus State. Tínhamos salas de oração, mesmo salas a sério onde podíamos rezar, porque nós muçulmanos temos de rezar cinco vezes ao dia. Há o Fair, que é muito cedo de manhã, na alvorada. Depois há Zuhr, durante o dia, depois Asr ao entardecer, agora mesmo. E depois Maghrib, que é ao pôr do Sol, e depois há Isha, de noite. Eu queria rezar o Asr. Quer-se dizer, sou novo aqui. Este é o meu primeiro dia. Este sítio é enorme e eu nem sei onde rezar. Eu queria rezar ao ar livre mas estava um pouco assustado com tudo o que estava a acontecer nos media. Sou muçulmano, não sou o que os media dizem que sou. Se as pessoas olham para mim, um muçulmano a rezar, não sei o que vão pensar, o que vai acontecer. Mas não as culpo, são os média que põem essa imagem nas cabeças delas e isso vai fazê-las sentirem-se desconfortáveis. Mesmo agora eu estava um bocado assustado. Mas eu cumpri-as (as orações). Confiei em Deus. Foi até ao canto e simplesmente orei.»

*

Fonte: https://www.jihadwatch.org/2016/11/osu-jihadi-abdul-artan-im-a-muslim-its-not-what-the-media-portrays-me-to-be

* * *

Enfim, isto o «racismo» e a «islamofobia» nos média é uma coisa lixada, não há direito que se instale tanta desconfiança só porque o rapaz queria rezar, ser muçulmano não quer dizer que se pretenda, sei lá, atropelar e esfaquear infiéis... Ou então o africano muçulmano estava tão vitimadamente assustado que se fartou dos olhares de desconfiança e prontos, aquilo saiu-lhe assim, calhou... De qualquer modo ficou registado que ele garantiu que não era aquilo que os média diziam que ele era...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2016/11/28/dortmund-ensina-refugiados-a-cortejar-mulheres-alemas

29 de novembro de 2016 às 03:32:00 WET  
Anonymous Arauto said...

Uma imagem com o seu interesse, caro Caturo:

https://media.8ch.net/file_store/036cdde60d414534998d8d005ceb398c2c8f50d7d4a1cb30aa6e14d62f9eb03e.png

29 de novembro de 2016 às 13:51:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home