segunda-feira, agosto 29, 2016

TRUMP PROMETE CRIAR SISTEMA PARA PROCURAR, VIGIAR E DEPORTAR IMIGRANTES ILEGAIS

O candidato republicano à presidência dos EUA, Donald Trump, disse neste sábado (26) que, se eleito, procuraria desenvolver um sistema de rastreamento para garantir que os imigrantes ilegais que ultrapassem o limite de validade dos seus vistos sejam removidos do país. 
Além disso, afirmou que deportaria "milhares de imigrantes ilegais" com histórico de crimes assim que assumisse a Casa Branca. Questionado sobre algumas declarações contraditórias a respeito do problema da imigração ilegal, um dos temas mais explorados de sua candidatura, Trump aproveitou um discurso de campanha em Des Moines neste sábado para dar alguns detalhes sobre as suas propostas para a questão. "Vou construir um grande muro na fronteira, instituir [um sistema de verificação electrónica] em âmbito nacional, impedir que os imigrantes ilegais tenham acesso a [garantias estatais de] bem-estar e direitos, e desenvolver um sistema de rastreamento de saída e entrada para garantir que aqueles que ultrapassem os seus vistos sejam rapidamente removidos", disse o magnata norte-americano.
*
Fonte: http://br.sputniknews.com/americas/20160827/6163302/trump-promete-rastrear-deportar-imigrantes-ilegais.html

* * *

O gordo loiro faz mais um bom trabalho como porta-voz da verdadeira vontade popular contra as manigâncias imigracionistas de uma elite globalista.