terça-feira, agosto 30, 2016

MAIS UM «MALUCO» QUE ATACA COM FACA...

Uma mulher polícia foi esfaqueada esta terça-feira na rua no centro da cidade de Toulouse, em França, junto a uma esquadra policial, avançam vários meios de comunicação, entre eles o Daily Star.
Segundo conta a mesma publicação, a vítima encontra-se gravemente ferida. O suspeito terá tentado agarrar a arma da mulher e ao ver a sua tentativa falhada, pegou na faca e esfaqueou a mulher na garganta, tendo sido encaminhada para o hospital. 
O suspeito, um homem de 31 anos que já foi detido, tem um distúrbio mental. 
Os meios de comunicação locais avançam que o procurador da cidade irá dar uma conferência de imprensa às 17 horas (horário de França) a propósito do incidente.
*
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/645684/policia-esfaqueada-junto-a-esquadra-em-toulouse

* * *

Mais um dos milhares de «casos isolados» em que um alegado maluquinho resolve atacar autóctones em solo europeu...
O que o texto da notícia acima não diz, e que aqui http://latribunadelpaisvasco.com/not/5170/toulouse-una-mujer-policia-apunalada-en-el-cuello/ se lê, é que há rumores de que o agressor é argelino... e que de acordo com as primeiras informações oficiais, atacou uma agente policial «porque esta representa a França»... olha que surpresa...
Há anos que a Extrema-Direita observa esta atitude da parte de muçulmanos em solo europeu, a de atacarem o que representa a autoridade europeia na Europa. A incitação declarada do califado da Síria e do Iraque para que em toda a parte se ataquem infiéis só confirma e acentua esta tendência. A iminvasão do terceiro-mundo no Ocidente tem destas coisas e, se não for travada e revertida, promete outras, eventualmente bem piores.

1 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

E como estes "maluquinhos" têm proliferado um pouco por todo o Ocidente (mas sobretudo aqui na Europa), já há professores universitários a declarar que aqueles que gritam "Alá é Grande" não são jihadistas de verdade, são apenas exibicionistas que querem atenção:

https://www.jihadwatch.org/2016/08/independent-muslim-killers-scream-allahu-akbar-to-get-publicity-not-because-theyre-jihadis

Outra coisa não se poderia esperar da religião que, alegadamente, não tem nada a ver consigo própria!

30 de agosto de 2016 às 23:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home