segunda-feira, junho 27, 2016

NOS EUA - MANIFESTAÇÃO NACIONALISTA VIOLENTAMENTE IMPEDIDA POR ANTI-RACISTAME

Os bombeiros de Sacramento, nos Estados Unidos, informaram através do Twitter que várias pessoas ficaram gravemente feridas após terem sido esfaqueadas num protesto que decorreu este domingo em Sacramento, na Califórnia.
Conta a CBS que “o protesto era contra a globalização e em defesa do direito à livre expressão”, organizado por um auto-denominado Partido Trabalhista Tradicionalista, classificado como neo-nazi.
No momento em que decorria a manifestação, outros protestantes surgiram contra este grupo e demorou segundos até se começarem a atacar.
Cinco pessoas foram levadas para o hospital local, gravemente feridas após terem sido atacadas com facas.
Este incidente ocorre no mesmo dia em que várias marchas gays decorriam por algumas cidades nos Estados Unidos da América, cujo objectivo era prestar tributo às vitimas do massacre na discoteca gay em Orlando.
*
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/612258/violencia-em-protesto-neo-nazi-faz-varias-vitimas

* * *

Podem ler-se e ver-se mais pormenores aqui: http://sacramento.cbslocal.com/2016/06/26/multiple-people-stabbed-during-rally-at-state-capitol/
Pode ver-se por exemplo o descarado, e despudorado, à vontade com que quem fala em nome dos contra-manifestantes legitima a violência para silenciar vozes contrárias e acha que faz boa figura ao dizer que com a agressão se conseguiu vitória não só física - pudera, quatrocentos contra trinta - mas também moral contra quem pensa de maneira diferente. Fica registado para uma próxima vez em que coisas destas ocorram e haja dessa feita no local maluquinhos nazis pesadamente armados com armas de alto calibre e treino militar e/ou para-militar e então alguns esquerdistas na zona sejam violentamente feridos ou até eliminados, pode ser que nessa altura se queixem de algum holocausto e da violação dos seus direitos e assim...

O Partido Trabalhista Tradicionalista (TWP no acrónimo em Inglês) é a ala política da Rede Tradicionalista Jovem (Traditionalist Youth Network), a qual explicou assim a sua intenção em encetar o protesto pacífico: «Concluímos que era já tempo de usar esta manifestação para marcar posição sobre a situação precária em que a nossa raça está. Com o nosso Povo à beira de se tornar numa minoria desarmada, desmobilizada e destituída de direitos, a altura de fazer alguma coisa era ontem!»

Não é das melhores coisas o seu projecto político, enferma de cristianice com laivos veladamente anti-democráticos, além de ter mais alguns defeitozitos aqui e ali, mas pelo menos promove o valor da salvaguarda étnica europeia, e da diversidade étnica em geral, além de afirmar, por exemplo, que o ensino privado deve ser financiado por contribuidores generosos, vá lá que estes não querem o Estado a sustentar os privados...



1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Empresas alemãs respondem a sanções localizando produção na Rússia

http://br.sputniknews.com/mundo/20160627/5301561/empresas-alemaes-russia.html

27 de junho de 2016 às 13:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home