quarta-feira, junho 29, 2016

MAIORIA DOS POVOS DOS TRÊS MAIORES PAÍSES DA EUROPA OCIDENTAL ACHA QUE OS IMIGRANTES CRIAM DIVISÃO NA SOCIEDADE

De acordo com uma pesquisa do projecto Sputnik-Opinião, a maioria dos entrevistados moradores da França (68%), Alemanha (61%) e Reino Unido (60%) acredita que os migrantes dividem a sociedade porque não se empenham em absorver os valores e o modo de vida europeus.
A pesquisa graças à qual estes dados foram obtidos foi realizada pela empresa francesa Ifop e pela britânica Populus por um pedido da agência de notícias e rádio Sputnik.
Respondendo à seguinte pergunta: "Você concorda ou não com a frase: a imigração divide a sociedade porque os migrantes não se empenham em aceitar os valores e o modo de vida europeus?", 18% dos entrevistados britânicos, 28% dos franceses  e 35% dos alemães responderam negativamente. 4% dos entrevistados na Alemanha, 4% na França e 22% no Reino Unido manifestaram uma reacção neutra a esta frase.
No Reino Unido, a pesquisa foi realizada pela empresa Populus entre 15 e 21 de Abril de 2016. Na França e Alemanha, a pesquisa foi realizada pela empresa Ifop entre 14 e 18 de Abril de 2016. Um total de 3.042 entrevistados da Alemanha (989 pessoas), França (1.008 pessoas) e Reino Unido (1.045 pessoas) participaram da sondagem. A amostra é representativa da população por sexo, idade e geografia. A margem de erro não supera 3,1%, com a probabilidade de 95%.
O que é o Sputnik-Opinião?
Este projecto internacional de estudo da opinião pública começou em Janeiro de 2015. As conhecidas empresas Populus e IFop são parceiras do projecto. No quadro da Sputnik-Opinião são realizadas regularmente pesquisas em vários países da Europa e dos EUA sobre os temas sociais e políticos de maior actualidade.
A Sputnik é uma agência de notícias e rádio com representações e redacções multimédia em dezenas de países. A Sputnik inclui sites (34 ao todo), emissões rádio analógicas e digitais, aplicativos para telemóveis e páginas nas redes sociais. As feeds de notícias da Sputnik aparecem 24 horas em Inglês, Árabe, Espanhol e Chinês.
*
Fonte: http://br.sputniknews.com/mundo/20160628/5319069/migrantes-uniao-europeia.html

* * *

Mais uma vez, mais outra e mais outra, e mais outra ainda, se constata a dimensão do potencial nacionalista no seio do Povo: diante de uma entrada maciça do Alógeno, o Autóctone reage e rejeita o corpo estranho. O Organismo Europa põe em acção os glóbulos brancos - as diferentes partes do organismo respondem de acordo com a sua disponibilidade: as forças nacionalistas organizam-se, enquanto o resto do povo começa a despertar para a ameaça. E quanto mais a decisão do que se passar na Europa depender da vontade deste povo, mais força terá aí o Nacionalismo, por motivo óbvio. 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SIM KK NO MERDIL OS ALOGENOS SE OCIDENTALIZARAM E CONTINUAM O LIXO QUE SÃO IDEM NOS EUA

30 de junho de 2016 às 01:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home