terça-feira, maio 10, 2016

CÃO FAZ SAUDAÇÃO «NAZI» E DONO É PRESO...



Agradecimentos ao Arauto por ter aqui trazido esta notícia: http://www.jn.pt/mundo/mundo-insolito/interior/cao-faz-saudacao-nazi-e-o-dono-e-detido-5166520.html
*
A Polícia da Escócia revelou que o homem de 28 anos, de Coatbridge, enfrenta acusações de "crime de ódio", porque "ofendeu e magoou várias pessoas" na comunidade.
O vídeo mostra imagens do cão da namorada de Markus Meechan, de 28 anos, sentado em frente ao ecrã de um computador com imagens de Hitler, revela o jornal "The Guardian".
Segundo as autoridades, as imagens foram consideradas ofensivas de acordo com a lei do uso impróprio das comunicações electrónicas.
"O clip foi partilhado e visto online, o que ofendeu e causou dor a várias pessoas na nossa comunidade. Não há lugar para crimes de ódio na Escócia", afirmou um responsável pelo caso.

Entretanto, o homem publicou um vídeo no YouTube em que pede desculpa por treinar o cão para reagir ao vídeo de Hitler e fazer a saudação Nazi.

* * *

É só mais um cúmulo de ridículo a que chega o nervosismo totalitário de quem sente a terra a tremer pelo crescimento no seio do povo do apoio notório à política «racista»...