sexta-feira, abril 29, 2016

PNR CHAMA A ATENÇÃO PARA REAL SIGNIFICADO DA VIOLÊNCIA DOS «JOVENS» CONTRA UM RESTAURANTE EM LISBOA

Depois de terem sido notícia por atacarem um polícia, os “jovens” voltaram à ribalta por terem feito um arrastão num restaurante de Lisboa.
Depois de saírem da uma festa africana, assaltaram e vandalizaram um restaurante, agrediram o proprietário e ainda fizeram alguns disparos de intimidação.
Os comerciantes da zona, ouvidos por vários órgãos da comunicação social, dizem que o local é calmo, à excepção da noite de Domingo para Segunda, quando a discoteca que fica ali perto, realiza uma noite africana.
Mais uma vez, os sinais de aviso estão no ar; o sistema vai tentar desvalorizar os acontecimentos em nome do politicamente correcto e dos interesses instalados. No entanto, este é o retrato dramático da criminalidade crescente e da insegurança para o qual, o PNR há muito que tem vindo a alertar. Situações como esta, que se viveu na passada Lues, só tendem a banalizar-se se não se tomarem medidas urgentes, que passam pela determinada vontade política e pela coragem.
Essas medidas têm sido defendidas constantemente pelo PNR.

Assim, a nível da segurança:
> Reestruturar as forças policiais;
> Atribuir à Polícia preparação, autoridade e meios de actuação contra a criminalidade;
> Reduzir a imputabilidade penal para os 14 anos.

A nível da imigração:
> Reverter os fluxos migratórios;
> Extinguir o instituto do reagrupamento familiar;
> Alterar a lei da nacionalidade e as leis da imigração.

Sem tais medidas, a insegurança para os portugueses não vai parar de aumentar. O PNR exige que se tomem medidas sérias no campo da segurança, se apoie efectivamente as forças policiais e se pare com o branqueamento da criminalidade dos gangues étnicos, apelidando-os de “jovens” ou “indivíduos”.

*

Fonte: http://www.pnr.pt/e-se-fosse-consigo/

* * *

Entretanto é significativo o silêncio do SOSRacista e quejanda merdice... diante de um ataque cometido por jovens «portugueses» («a raça não existeee, o projecto do genoma provou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que a raça não existe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!», portanto os «jovens» em causa são portugueses, dirá, se for coerente, o politicamente correcto...) contra um pobre imigrante (ou refugiado?...) curdo, querendo abusar da sua posição e obrigando-o a trabalhar... não será um caso de xenofobia????....