quarta-feira, abril 27, 2016

FUTEBOLISTA, FUNCIONÁRIO DA CÂMARA E TERRORISTA, PERCURSO DE UM DOS MUÇULMANOS QUE PARTICIPOU NO ATENTADO DE BRUXELAS

Um dos detidos em território belga por participação no atentado bombista muçulmano de Bruxelas era um sírio armado com um passaporte sueco que tinha aparecido num cartaz de propaganda estatal da Suécia como exemplo de imigrante bem integrado na sociedade... Depois de aparecer num documentário sobre imigrantes quando tinha onze anos, foi funcionário da cidade de Malmo...
Trata-se de Osama Krayem, que foi visto nas filmagens das câmaras de videovigilância a transportar sacos com explosivos que mataram trinta e dois civis. No documentário acima referido, o praticante da religião da paz tão bem integrado numa sociedade europeia mostrou como a equipa de futebol de Malmo o tinha ajudado a inserir-se na sociedade sueca. O clube tinha criado um projecto de integração para encorajar a juventude imigrante a jogar futebol. O gerente de marketing do clube, Christer Girke, explicou assim o objectivo do programa: «Queríamos mostrar a importância da integração... os rapazes iam para a associação para verem o que os outros suecos faziam e ficarem a saber como as associações [de futebol] eram importantes, como poderiam ser uma porta de entrada para o mercado de trabalho e muito mais.»
Mais tarde viria a poupar o dinheiro que lhe pagavam na câmara de Malmo para comprar um bilhete de ida à Síria, onde se juntou ao Estado Islâmico, deu umas voltas pela Europa e acabou por ir parar a Molenbeek.

Deve também registar-se que em Janeiro quatro menores que violaram uma rapariga de catorze anos na Áustria eram, segundo a directora da escola, jovens que «se estavam a integrar muito bem na sociedade».

*

Agradecimentos aos camaradas Arauto e  RC por me terem dado a conhecer esta notícia: http://www.breitbart.com/london/2016/04/15/brussels-terrorist-swedish-documentary-successful-integration-immigrants/

* * *

É assim, a maravilhosa integração que a elite político-cultural reinante na Europa quer impingir como panaceia e solução para o problema da violência cometida por alógenos na Europa - mais do que resolver o problema do terrorismo, a integração parece é resolver os problemas dos terroristas, ajudando-os a infiltrarem-se na sociedade ocidental, conseguindo assim feri-la com mais eficiência...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"«Queríamos mostrar a importância da integração... os rapazes iam para a associação para verem o que os outros suecos faziam e ficarem a saber como as associações [de futebol] eram importantes, como poderiam ser uma porta de entrada para o mercado de trabalho e muito mais.»"

"Deve também registar-se que em Janeiro quatro menores que violaram uma rapariga de catorze anos na Áustria eram, segundo a directora da escola, jovens que «se estavam a integrar muito bem na sociedade»."

eles bem gastam milhoes e milhoes dos nossos impostos para ver se eles se integram e sao ajudados. É por isso que a noticia de que o nacionalismo ja recebeu milhoes da ue nao é nada comparado com o que se gasta com apoio a imigração e seus partidos.
Tanto dinheiro desperdiçado em destruir a europa, quando bem investidos, sabe-se la onde estaria a europa. Pior nao estaria.

27 de abril de 2016 às 19:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O dinheiro podia-se aproveitar bem mais frutuosamente se houvesse mais presença nacionalista na União Europeia. Por isso é que a notícia de que o Nacionalismo já recebeu milhões da UE se mostra tão importante - porque mostra que a UE pode e deve ser aproveitada a favor do Nacionalismo, isto se os Nacionalistas tiverem cabeça para isso. E só não o foi há mais tempo porque entre os Nacionalistas teve demasiada força o atraso de vida da mentalidade anti-democrática. Deixaram que durante muito tempo se fizesse merda, agora não se queixem.

27 de abril de 2016 às 21:38:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home