sexta-feira, abril 29, 2016

DISSEMINA-SE A INDIGNAÇÃO PELA MORTE POR EXAUSTÃO DE UM ELEFANTE QUE TRANSPORTAVA TURISTAS

A morte de um elefante no Cambodja está a ser investigada, depois de o animal ter caído no meio da estrada e ter morrido de exaustão.
Sambo teve um ataque cardíaco depois de ter transportado dois turistas – um de cada vez – até ao templo Angkor Wat. Esta fêmea estava a trabalhar há 40 minutos, a uma temperatura de cerca de 40 ºC. O veterinário concluiu que o animal teve um ataque cardíaco “devido às altas temperaturas, exaustão e falta de vento, que a teria ajudado a refrescar-se”, lê-se no site britânico Daily Mail.
Várias pessoas exigem agora uma investigação à morte do animal, que tinha entre 40 e 45 anos, e trabalhava no templo desde 2001. A petição que existe a investigação conta já com mais de 10 assinaturas. As autoridades acabaram por ceder e estão agora a averiguar se Sambo foi vítima de maus tratos.
Um utilizador acabou por divulgar no Facebook fotografias do elefante caído na estrada. As imagens deixaram milhares de pessoas chocadas e deram força aos protestos que têm vindo a surgir nas redes sociais.
*
Fonte: http://sol.pt/noticia/508870/Elefante-morre-de-exaustao-apos-15-anos-a-transportar-turista

* * *

É mais um sinal dos tempos - um bom sinal de evolução num sentido especificamente ocidental ou, talvez, árico, uma vez que o respeito pelos animais também tem precedentes antigos na Índia ariana.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

" Extrema-Direita" Polaca, para alem de apresentar sintomas de esquizofrenia para com os Russos, parece também apresentar os mesmos sintomas para com os Portugueses. Simplesmente vergonhoso.

Estudante português vítima de agressão racista na Polónia

Leia mais: Estudante português vítima de agressão racista na Polónia http://www.jn.pt/mundo/interior/estudante-portugues-vitima-de-agressao-racista-na-polonia-5143423.html#ixzz47Dy76Na1
Follow us: jornalnoticias on Facebook

29 de abril de 2016 às 15:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Rússia está atualmente finalizando o desenvolvimento de mísseis de uma nova geração que são invulneráveis às forças da OTAN, que podem ser colocados nos territórios do norte da Rússia se a Suécia aderir à OTAN, disse o vice-presidente do Comitê de Armas do Senado russo, Evgeny Serebrennikov, na sexta-feira (29).

Leia mais: http://br.sputniknews.com/defesa/20160429/4362130/misseis-russos-invulneraveis-otan.html#ixzz47Dzx7Xtg

29 de abril de 2016 às 15:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home