quarta-feira, março 30, 2016

PNR MAIS UMA VEZ SOLIDÁRIO COM A POLÍCIA

Tiroteio, ontem na Alta de Lisboa, provocou o ferimento de três agentes da PSP que tentavam travar rixa entre os moradores e acabaram por ser atingidos a tiro. “Os três elementos foram baleados quando chegaram ao local” para acabar com confrontos entre moradores de etnia cigana, afirmou o subcomissário à agência Lusa.
O PNR está solidário com os polícias feridos e mais uma vez lembra que precisamos de mais polícia, melhor equipada e com mais autoridade, mas sobretudo precisamos de leis mais duras, leis que não se acobardem perante e politicamente correcto, leis que ponham fim ao clima de impunidade de que gozam certas raças e etnias.
Lamentamos também que, para efectuar uma rusga ao bairro, tenha sido necessário esperar pelos elementos do Corpo de Intervenção que estavam de serviço ao jogo de futebol que se realizou em Leiria, esperando que a dotação para combustível não acabasse e ainda ficassem pelo caminho.
Vivemos num sistema que não tem pejo em perseguir um cidadão que não consiga pagar uma pequena dívida e que depois fraqueja quando, perante certos grupos, é preciso uma acção musculada.
Lembramos que o PNR tem propostas claras e diferenciadoras, no que respeita à Justiça e à Segurança e que podem ser consultadas no nosso programa político. Propostas que, longe do politicamente correcto, vão sem dúvida trazer mais justiça e protecção a todos os cidadãos de bem.

*

Fonte: http://www.pnr.pt/inferno-os-policias/