segunda-feira, março 28, 2016

PNR DENUNCIA REPRESSÃO ANTI-NACIONALISTA NA BÉLGICA

Os acontecimentos de ontem, em Bruxelas, mostram claramente que o sistema está mais preocupado com o crescimento do Nacionalismo do que com o terrorismo islâmico. Ao mandar reprimir uma manifestação nacionalista, as dúvidas ficam todas dissipadas, sobretudo quando os seus “cães de fila”, os jornalistas-terroristas, não se cansaram de pedir uma actuação mais musculada da polícia.
Saiu o tiro-pela-culatra a estes traidores. Basta ver os comentários nas redes sociais para perceber que a esmagadora maioria das pessoas condenou esta actuação. Quanto maior for a perseguição, mais se fará sentir o crescimento!
Para o terrorismo islâmico, todas as cautelas e paninhos quentes, mesmo que isso signifique a morte de muitos inocentes. Para os nacionalistas, toda a perseguição, todo o boicote. Afinal, a preocupação do sistema não é o Islão, mas o crescimento do Nacionalismo…
Na Europa, como em Portugal, as Cristas, os Passos, os Costas, os Jerónimos e as Catarinas, são parte do problema e não a solução. Foram as suas políticas que nos levaram a este estado de coisas.
Na Europa, como em Portugal, estes traidores não hesitam em colocar de lado as diferenças, se é que elas existem, para tentar impedir o avanço dos partidos nacionalistas.
É mesmo natural que estes ditos “amantes” da tolerância, da democracia e da liberdade de expressão aumentem a repressão contra os patriotas que ousem levantar a voz contra esta invasão. Mas ninguém pára o crescimento nacionalista, sobretudo quando na questão do terrorismo, quem nos desgoverna, age de forma cobarde, tíbia e mesmo colaborante na esmagadora maioria dos casos.
Cada vez se torna mais evidente: só o Nacionalismo é solução!
*
Fonte: http://www.pnr.pt/so-nacionalismo-solucao/

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Para o terrorismo islâmico, todas as cautelas e paninhos quentes, mesmo que isso signifique a morte de muitos inocentes. Para os nacionalistas, toda a perseguição, todo o boicote. Afinal, a preocupação do sistema não é o Islão, mas o crescimento do Nacionalismo…"

É incrivel a diferença de critérios. É uma autentica propaganda.
Se isto estivesse a ser feito fora da Europa e a Europa estivesse consciente e sã, estariamos a tentar repreender esse país estrangeiro que estava a fazer propaganda, não dava liberdade de expressão e reprimia de todas as maneiras possiveis certa oposição politica para além de fomentar a destruição da identidade de país, à semelhança das alertas que a europa faz em relação aos países africanos e outros que violam os direitos e liberdades dos direitos humanos. Mas enfim, é a europa que está a fazer isto a ela própria, não podemos esperar que nenhum outro país mais evoluido nos chame a atenção.
Os Japoneses e Coreanos poderiam fazer isso, mas eles parece que cuidam do que é deles e não dao muita atenção ao resto do mundo.

28 de março de 2016 às 22:56:00 WEST  
Anonymous separatista-50-50 said...

A elite da finança e das corporações está apostada em destruir a Nações.
Armadilhou o sul da Europa pelo endividamento, quer com a colaboração de políticos medíocres, quer fazendo os estados resgatar com o seu dinheiro a corrupção financeira. Eles querem destruir as soberanias... dividir/dissolver as Identidades para reinar... tudo para criarem uma "massa amorfa" de gente inerte, pobre e escravizada e assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ORDEM MERCENÁRIA (um Neofeudalismo)... ou seja, a 'Ordem Natural' que emerge de um 'barril de pólvora' (leia-se, o caos organizado pela alta finança).
---» Andam por aí muitas marionetas... cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da superclasse - alta finança, capital global.

29 de março de 2016 às 21:21:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home