segunda-feira, fevereiro 29, 2016

MUÇULMANA DE BURCA EM MOSCOVO EXIBE CABEÇA CORTADA DE CRIANÇA

Uma mulher foi detida esta segunda-feira, em Moscovo, após exibir a cabeça de uma criança decapitada frente à estação de metro de Oktyabrskoe Pole, na mesma cidade. A mulher envergava uma burca e gritava “Alá é grande” e “Eu sou uma terrorista! Eu sou a vossa morte!”, em árabe.
Num comunicado à imprensa, o Ministro do Interior russo afirmou que a mulher seria ama da menina e que trabalhava para a família há cerca de um ano. Momentos antes, a polícia encontrou o corpo decapitado de uma criança num bloco de apartamentos onde deflagrara um incêndio, perto da mesma estação de metro. A criança de quatro anos teria alegadamente um défice de atenção e não conseguia andar.
A mulher de 38 anos, do Uzbequistão, terá assassinado a criança enquanto os pais estavam fora, ateando depois um fogo ao apartamento da família. A mulher foi detida e levada para uma ala psiquiátrica, para determinar o seu estado mental.
*
Fonte: http://observador.pt/2016/02/29/detida-mulher-cabeca-crianca-decapitada/

* * *

Mais um caso de revoltante violência, daquela que no Ocidente só aparece em filmes de improváveis psicopatas, a ter como intérprete alguém que invoca a chamada «religião da paz». Padrão curioso, este...


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma monstruosidade! Claro que os defensores desta gente, se é que pegarão no assunto, tratarão de a desculpar só porque é islâmica, desprezando o assassinato de uma criança, ainda por cima naquela circunstância. Todas as tragédias que possam ocorrer (ao homem branco) não lhes interessam para nada, o que interessa é que a sua ideologia doentia prevaleça. Uma barbaridade (mais uma) vinda de gente que não se enquadra aqui. Só doentes mentais doutrinados não compreendem a realidade dos factos, mesmo que estes lhes sejam metidos na tromba a pontapé.

1 de março de 2016 às 00:04:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home