sexta-feira, fevereiro 26, 2016

MINISTÉRIO DA FAMÍLIA DA ALEMANHA QUER CEM MILHÕES DE EUROS PARA COMBATER O EXTREMISMO DE DIREITA

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.breitbart.com/london/2016/02/24/germany-family-minister-wants-e100-million-to-fight-right-wing-extremism/
*
Na Alemanha, o Ministério dos Assuntos Familiares está a pedir a soma de cem milhões de euros ao governo alemão para combater o extremismo de Direita, na sequência dos incidentes de Clausnitz, na Saxónia, em que um grupo de populares se pôs à frente de um autocarro de alegados refugiados e os invectivou para que se fossem embora do País.
A ser aceite, o pedido duplicaria o gasto anual do sistema contra a Extrema-Direita.
O programa a que este dinheiro se destinaria tem o nome de «Vivendo a Democracia - Activa contra a violência e a inimizade direitista», que visa «educar» a população, nomeadamente as crianças, contra as ideias de Direita.

* * *

Que se chame «vivendo a Democracia» a um programa em que o Povo paga a sua própria lavagem cerebral constitui um novo cúmulo de indignidade, típico da elite político-cultural reinante no Ocidente...

Haja a crise que houver, tem sempre de se gastar o que for preciso para combater o «racismo» - isto é a elite político-cultural reinante a tentar segurar-se no poder, reforçando para isso os mecanismos de repressão. E porquê? Porque isto lhes mete especial medo - que haja cada vez mais gente a aperceber-se de que os Nacionalistas constituem o maior e mais verdadeiro veículo da mais autêntica voz popular. O seu pânico é visível particularmente nesta passagem:

«os média na Áustria já rotularam os manifestantes de Clausnitz como "xenófobos" e disseram que o slogan popular "Nós Somos o Povo" deve ser classificado como discurso de ódio. Os média na Alemanha ficaram ultrajados pelo protesto embora não tenha havido notícia de violência por parte dos manifestantes ou da polícia durante ou após o incidente.»


Entenda-se, mais uma vez, com toda a clareza - o que realmente incomoda a elite dominante não é a violência mas sim a ideia, cada vez mais confirmada, de que os Nacionalistas anti-imigração é que são a verdadeira voz popular. O terror de que a Democracia dê cada vez mais força ao Nacionalismo é o que realmente afecta a actual cambada político-me(r)diática dominante. E por isso mesmo é que surgem vozes me(r)diáticas a tentar tirar aos Nacionalistas toda e qualquer ferramenta que lhes permita comunicar directamente com o povo ou mostrar que estão do lado do povo, ou, neste caso, mostrar que a sua voz é a verdadeira voz do Povo. 


2 Comments:

Blogger Klaus said...

Mais gasto para o governo, tomara que quebre

26 de fevereiro de 2016 às 11:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não sou branco, mas apoio existência e preservação da raça branca. Agora esse mesmo Ministério não pede cem milhões de euros para incentiva natalidade dos próprios nativos alemães que está inclusive entre as mais baixas do mundo ou faz um programa que visa expulsar imigrantes.

26 de fevereiro de 2016 às 14:43:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home