quarta-feira, setembro 30, 2015

PNR EM CAMPANHA NO FIM DE SEMANA PASSADO

No passado fim-de-semana, as acções de campanha do PNR em Coimbra, Viseu, Porto e Setúbal, contaram com a presença de José Pinto-Coelho, Presidente do PNR e com os respectivos cabeças-de-lista.
Estas acções, de contacto directo com o público, têm confirmado o facto de que a maior parte da população ainda não conhece sequer a existência do nosso partido. Para muita gente, a política é algo de verdadeiramente negativo que só inspira repulsa e desinteresse. Eis o legado de tantos anos de corrupção e de governações contra os interesses de Portugal e dos Portugueses.
Por outro lado, a verdade é que, fruto de muito esforço e empenho continuado, a par de uma linguagem clara e corajosa com propostas diferenciadoras, gradualmente mais portugueses vão-nos conhecendo e temos testemunhado a crescente simpatia pelo PNR e a manifesta intenção de muitos que afirmam ir votar PNR.
Paradigmática, foi a nossa acolhedora recepção no Mercado do Livramento, em Setúbal, em que, justamente na véspera, PS e PAF foram muito mal recebidos e até corridos do local.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/activismo-pnr/fim-de-semana-de-campanha/