sexta-feira, julho 31, 2015

FILMAGEM DE MODELO EM MIAMI... TERMINA EM CONVULSÃO DEVIDO A CHEGADA DE ALÓGENOS EM TROPEL



Várias pessoas a correr, terra a dentro, tornaram-se "figurantes" imprevistos do vídeo que estava a ser feito numa praia de Miami.
A modelo caminhava com ar dolente e sensual pelo areal. A câmara acompanha-lhe os movimentos quando de repente, em fundo, um grupo de imigrantes ilegais aparece ao correr vindo do mar.
Num artigo citado pelo jornal britânico Independent, o porta-voz do polícia de fronteiras dos Estados Unidos diz que a filmagem acidental é "um testemunho de quão confiantes na entrada nos EUA vem os imigrantes ilegais".
O mesmo responsável esclareceu que os grupos criminosos que transportam essas pessoas também aproveitam para fazer descarregamentos de drogas na costa da Flórida.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=4709464   -   Página com vídeo incorporado

* * *

Cena particularmente exemplar - eis que no mais idílico e aparentemente salvaguardado dos cenários, o ingénuo e despreocupado branco ocidental é confrontado com os resultados da política da elite que lhe dirige os destinos. Serve bem de sinal e aviso.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nós temos que receber esta riqueza para que nos venha impor as suas regras na nossa casa. Mas o que é notícia mesmo, e um verdadeiro escândalo, é o David Cameron ter chamado praga aos "migrantes" vindos do Mediterrâneo.

1 de agosto de 2015 às 16:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home