sexta-feira, junho 26, 2015

VIII FEIRA MEDIEVAL DE LINDA-A-VELHA - MITOS MEDIEVAIS, LENDAS E SUPERSTIÇÕES


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais um caso das maravilhas da coexistência multi-étnica!

O que mais me irrita é que amanhã ouvirei toda a gente que tenha ouvido falar do caso omitir os factos do costume, chamando-os "jovens", "uns bacanos fizeram isto", "a cor não interessa para nada", e os aplausos da juventude "anti-bófia" (que só o é porque, coitadinha, os senhores polícias não a deixam fumar umas ganzas sossegada na rua).

Irrita-me também que tudo se perdoe ao Negro, que se atribuem a culpa de todo o mal que faz a todos menos ao próprio e que, depois de acontecimentos destes, se continue a glorificá-lo e a promover iniciativas multiculturais, vendidas ao povo como sendo uma riqueza...

Isto é um acto de barbaridade cometido por gente bárbara que não pertence aqui contra um elemento do Estado Português, gente inconsciente e violenta que habita locais que transformou em cancros sociais. Quem esfaqueia, agride violentamente até à inconsciência, e continua a agredir, e rouba a pistola a um agente da autoridade não tem problemas em fazer pior ao cidadão comum.

Este, e outros, episódio é a consequência DIRECTA da imigração sem controlo! A vinda e proliferação desta gente no território é necessária para quê?!

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/agente_da_psp_agredido_em_festas_do_vale_da_amoreira.html/

26 de junho de 2015 às 23:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Segundo a CMTV, um "jovem" terá anteriormente subido ao palco, roubado um microfone e incentivado os presentes a agredir os (quatro) agentes da PSP presentes na festa.

Isto tem que ser encarado exactamente como é: um crime étnico e de ódio à autoridade! Chega de humanismos suicidas: a Europa não é dos não-europeus.

27 de junho de 2015 às 00:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Este, e outros, episódio é a consequência DIRECTA da imigração sem controlo! A vinda e proliferação desta gente no território é necessária para quê?!»

Porque precisamos!!!!! deles, precisamos sim, para serem em número ainda maior do que já são para nos pagarem as pensões, para animarem o quotidiano europeu e porque são mão de obra baratinha, que ajuda a encher o bolsame de quem manda «nisto»...

27 de junho de 2015 às 00:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VIVA A RÚSSIA DO TIO PUTIN,por aquelas bandas os "Europeus" vindos dos trópicos não fazem aquilo que fazem nas restantes Nações Europeias !

27 de junho de 2015 às 08:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma disputa emocional entre os países da União Europeia sobre o tema da imigração gerou rancor nesta sexta-feira, com líderes trocando acusações de irresponsabilidade por um lado e desrespeito do outro.

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150626/1415038.html#ixzz3eFOB9XTg

27 de junho de 2015 às 08:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home