segunda-feira, junho 29, 2015

PNR REALIZA VIGÍLIA HOJE EM SOLIDARIEDADE PARA COM AGENTE POLICIAL AGREDIDO EM FESTA «MULTICULTURAL»

Na madrugada desta sexta-feira, no âmbito das Festas Multiculturais do Vale da Amoreira, na Moita, um agente da PSP foi gravemente ferido, na sequência de uma desordem pública, tendo sido levado para o hospital. De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o agente terá sido agredido com uma arma branca (uma faca ou uma navalha) e foi transportado para o Hospital do Barreiro.
Estamos perante mais um crime, onde um polícia é vítima e que, contrariamente a outras notícias envolvendo as Forças de Segurança, não abriu telejornais, nem foi explorada até à exaustão por quem não gosta da autoridade.
Infelizmente, os órgãos de comunicação social têm feito os possíveis e os impossíveis para denegrir a imagem das nossas forças policiais, o que contribui para a falta de respeito, que alguma gente nutre, por quem arrisca a vida para nos proteger, sendo estes cada vez mais mal pagos e mal tratados pelo sistema.
Ontem, sexta-feira, tivemos mais um resultado dessa campanha orquestrada, tendo como protagonistas, mais uma vez, “jovens” a divertir-se numa festa multicultural.
O PNR solidariza-se com o agente ferido, fazendo votos de rápidas melhoras e aproveita, novamente, para saudar o trabalho de todos os profissionais das nossas Forças de Segurança.
Continuaremos a defender uma Polícia bem equipada, bem enquadrada, com poder de actuação no combate à criminalidade, com mais formação e melhores regalias e salários.
Continuaremos a condenar estas festas multiculturais, que mais não servem de pretexto para arrastões ou “meets”, de consequências cada vez mais graves e dramáticas.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/nacional/crime-em-festa-multicultural/

Pode ver-se aqui o vídeo do polícia esfaqueado: http://www.jn.pt/live/Atualidade/default.aspx?content_id=4648710

O PNR realiza hoje uma vigília em solidariedade para com o agente policial agredido na Moita, hoje, dia 29 de Junho de 2015, às nove da noite, junto à Câmara Municipal do Barreiro.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Brasil irá comprar sistemas russos de defesa antiaérea Pantsir na primeira metade de 2016

Leia mais: http://br.sputniknews.com/defesa/20150629/1421375.html#ixzz3eSBlBJiL

29 de junho de 2015 às 13:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sistema russo bloqueará sinais de satélite e desligará mísseis inimigos

Leia mais: http://br.sputniknews.com/defesa/20150627/1417908.html#ixzz3eSCFwAF0

29 de junho de 2015 às 13:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

para quem ainda nao sabe quem é a vitima decapitada no ataque terrorista de lyon, aqui fica uma pagina

http://pamelageller.com/2015/06/jihad-porn-devout-french-muslim-took-selfie-with-beheaded-victim-warning.html/

e numa altura que ha tanto desemprego (por causa da imigração), eis que morre mais um empresário francês que gerava riqueza e emprego na economia francesa cada vez mais enfraquecida à medida que os nativos franceses diminuem de %.

29 de junho de 2015 às 13:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os imigrantes não europeus a viver no Reino Unido e que não ganhem cerca de 50 mil euros por ano (35 mil libras), ao fim de seis anos a residir no país, serão deportados. Assim dita uma nova política implementada pelo governo britânico, que entra em vigor em abril do próximo ano.

http://observador.pt/2015/06/26/novas-politicas-imigracao-no-reino-unido-vai-afetado/

29 de junho de 2015 às 14:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home