segunda-feira, junho 29, 2015

NA EM TEMPOS SERENA ALBION - NEGRO ASSASSINA GATOS E IDOSA MAS NÃO É CONDENADO

Fontes: 
 - http://www.minutodigital.com/2015/06/25/declarado-inocente-el-musulman-que-decapito-a-una-anciana-de-82-anos-de-edad/
 - http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/nicolas-salvador-recap-trial-updates-5928804

*
Na zona norte de Londres, um imigrante negro oriundo da Nigéria, de antecendentes muçulmanos e frequência de mesquita, Nicholas Salvador, decapitou uma idosa de oitenta e dois anos, Palmira Silva, imigrante de origem italiana. Todavia foi declarado «não culpado», por se concluir que sofria de «demência»... Diz o processo que o sujeito via «demónios». Antes de assassinar a anciã, também já tinha decapitado dois gatos.
As autoridades policiais tiveram de o atordoar com taser seis vezes antes de o conseguirem imobilizar.

O africano nasceu em Inglaterra mas passou a sua infância na Nigéria. Claro que num país saudável seria de imediato ou executado ou encarcerado para o resto da vida - se não está capaz de ser julgado, também não está capaz de andar na rua ao pé das pessoas normais. Provavelmente não será sequer deportado. 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem deveria estar preso em um hospício são os governantes da Inglaterra,especialmente os multiculturalistas que promovem a vinda de bestas feras como estas,é de uma ingenuidade quase que infantil acreditar que trazendo Negros para a Europa ela vai prosperar,as vezes olhando reportagens como esta começo a achar que a Europa é liderada por Autistas...

29 de junho de 2015 às 23:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home