terça-feira, junho 30, 2015

ESCOLA DA BAVIERA AVISA OS PAIS DAS ALUNAS DE QUE O USO DE MINI-SAIA POR PARTE DAS FILHAS PODE SER PERIGOSO NUMA ZONA CHEIA DE ALÓGENOS...

Fonte: http://m.welt.de/vermischtes/article143128131/Miniroecke-koennten-zu-Missverstaendnissen-fuehren.html
*
Na Alemanha, uma escola aconselha os pais das alunas a não deixarem que as filhas usem mini-saia, porque nas proximidades do estabelecimento de ensino moram muitos alegados refugiados, oriundos de países onde não há habituação a liberdades dessas...
A imigração em massa pode bem fazer a Europa retornar ao tempo do «respeitinho»... é tempo de perceber que quanto mais imigração não europeia vier para a Europa menos liberdade terão os Europeus.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estes Alemães estão loucos de deixarem suas filhas de mini saia perto de estercos,aliás isso é até bom visto que as pessoas comecem a se conscientizar do perigo de viverem próximo da gentalha,ainda mais escura e sem moral e nenhum respeito ao próximo,algo assim acontecendo por exemplo na suécia seria um sonho.

30 de junho de 2015 às 21:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O bilionário Donald Trump, candidato à presidência dos EUA, diz verdades sobre a imigração e em consequência uma das maiores cadeias de mass mérdia americanas corta relações com ele:

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4651968


A religião do anti-racismo é de facto uma força poderosíssima, nem o dinheiro e o poder que dele advém conseguem vergá-la. E nós já vimos este filme na Europa, há séculos, quando reis e homens de poder caiam instantaneamente em desgraça se perdessem as boas graças da Igreja.

30 de junho de 2015 às 22:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ora nem mais, é exactamente disso que se trata.

30 de junho de 2015 às 22:50:00 WEST  
Blogger Unknown said...

A Europa está virando uma África-Kosher!!!

11 de agosto de 2015 às 16:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home