terça-feira, fevereiro 24, 2015

SURGE UM PARTIDO TURCO-ISLAMISTA EM FRANÇA

Fonte: http://www.minutodigital.com/2015/02/22/un-partido-turco-se-presentara-a-las-proximas-elecciones-francesas/
*
Em França, surge agora um partido nascido no seio da comunidade turca, o Partido Igualdade Justiça (PEJ, na sigla em Francês). 
O PEJ anunciou já que apresentará candidatos em três cantões dos departamentos de Bas-Rhin e na cidade de Colmar, bem como na região de Franche-Comté.
O responsável do partido, Fatih Karakaya, promete: «Este partido aceita-vos com o vosso véu e a vossa barba. Estive no PS (Partido Socialista) e no EELV (Europa Ecologia Os Verdes), mas aí é impossível subir na hierarquia. Puseram-me entraves. Devemos actuar como muçulmanos nos média, na política...»
O vice-presidente do PEJ, Kadir Guzle, que estava no maior partido de Direita, o UMP, e que é conselheiro municipal em Obernai (dez mil e quinhentos habitantes), diz por seu turno o seguinte: «Em França os muçulmanos são treze por cento, mas os muçulmanos não representam uma força política. Os eleitos provenientes da diversidade são apenas 6.60% do conjunto e calam-se quando os partidos tradicionais falam do Islão. Cada voto do PEJ será uma voz que vamos recuperar depois de termos estado nos demais partidos.»
O objectivo do PEJ é apresentar candidatos em todo o país, com um programa de alcance nacional. Guzle detalha: «Na cultura queremos diversificar a representação cultural subvencionada. Na economia propomos que o Banco Central Europeu possa emprestar directamente aos Estados. No ensino pensamos que há que fortalecer as estruturas nos bairros difíceis e inrtegrar a visão multicultural de França nos manuais de História. Há que redefinir a laicidade para permitir a prática social e pública da religião, obter um dia feriado para o Aïd e permitir menus halal nas cantinas escolares. Também pedimos a abolição da lei que proíbe o véu nas escolas. E pedimos que se acabe com o ensino da teoria de género nos centros escolares e que o matrimónio homossexual seja abolido.»
No terreno internacional, o PEJ apoia a criação de um Estado Palestiniano e o ingresso da Turquia na União Europeia.

Trata-se portanto de toda uma agenda islamista, isto num país em que a lei decreta a total laicidade da política. Um grupo de alógenos que declara abertamente, sem qualquer pudor, que quer, entre outras coisas, canalizar dinheiro dos Franceses para promover, em solo francês, cultura alógena. E acabar com liberdades definidas pelos Franceses em solo francês, e impingir aos Franceses o custo da produção de comidas especiais para alógenos em escolas públicas francesas. É assim, o contributo da iminvasão para a vivência europeia...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://whiteresister.com/index.php/news/1606-isis-openly-states-plan-to-use-immigration-to-conquer-europe

24 de fevereiro de 2015 às 21:36:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home