sábado, janeiro 31, 2015

ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS SERVIU DE ABRIGO A JIHADISTAS VINDOS DO REINO UNIDO

Fonte: http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1&did=176809
*
Pelo menos 10 jihadistas britânicos estiveram escondidos em casas nos arredores de Lisboa, na linha de Sintra, antes de partirem para a Síria para aderir ao Estado Islâmico. 
A investigação do semanário “Expresso” indica que a passagem por Portugal era intermediada pelo grupo de portugueses que esteve emigrado nos subúrbios de Londres e que combate na jihad. 
A colaboração entre as autoridades portuguesas e inglesas terá permitido detectar os movimentos dos extremistas, cuja passagem por Portugal servia para depistar os serviços secretos britânicos. 
Segundo o jornal, os cidadãos ingleses ficavam nos apartamentos durante uma ou duas semanas, praticamente sem sair de casa. Após essa estadia embarcavam para a Turquia de avião, de onde seguiam depois para a Síria, para combater por grupos fundamentalistas islâmicos.

* * *

Num país com noventa e dois mil quilómetros quadrados, que, não sendo muito, também não é pouco para esconder dez tipos, num espaço desta dimensão, os combatentes da religião mais hostil ao Ocidente foram logo encontrar guarida precisamente na partezita do país onde há mais africanos. Só se surpreenderia com isto quem não percebesse que a presença maciça de imigrantes não europeus em solo europeu constitui sempre um potencial nicho de fortalecimento para cavalos de Tróia.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Portugal vai arrendar base militar aos russos:

http://observador.pt/opiniao/e-se-portugal-ameacar-alugar-lajes-aos-russos/

31 de janeiro de 2015 às 20:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Na América, um estudo da Universidade de Harvard concluiu que os votos de imigrantes não-cidadãos provavelmente permitiram pôr em prática a reforma do sistema de saúde americano preconizada por Obama, vulgarmente conhecida por "ObamaCare":

http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0261379414000973

"Non-citizen votes likely gave Senate Democrats the pivotal 60th vote needed to overcome filibusters in order to pass health care reform and other Obama administration priorities in the 111th Congress.







31 de janeiro de 2015 às 20:44:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home