sexta-feira, janeiro 30, 2015

PNR VAI MANIFESTAR-SE EM ÉVORA CONTRA EX-PRIMEIRO-MINISTRO

Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/activismo-pnr/tambem-nos-vamos-evora/
*
Muitos “notáveis” do Regime têm ido em romaria a Évora para tentar salvar a própria pele, num espectáculo degradante de negação.
Com cobertura e promoção espalhafatosa da comunicação social, brindam-nos com as mais patéticas afirmações de inocência do ex-Primeiro Ministro José Sócrates, tentando limpar a sua imagem.
O PNR, pelo contrário, foi o único partido que sistematicamente protestou junto à RTP contra o tempo de antena semanal concedido a José Sócrates sem qualquer contraditório. E foi o único partido que se manifestou e congratulou com a sua detenção. Os outros, falam. Nós, agimos!
Agora, enquanto os políticos ao serviço deste Regime em negação tentam salvar um dos maiores culpados pelo actual buraco, salvando assim igualmente a própria face, vamos também nós a Évora para levar uma “lembrança” a José Sócrates.
Assim, vamos realizar um piquenique à porta do Estabelecimento Prisional de Évora, no dia 7 de Fevereiro, pelas 12:00 horas.
Convidamos todos aqueles que, tal como nós, não vergam perante o politicamente correcto nem querem que caia no esquecimento o rol de crimes que este criminoso de delito comum (o “44”) cometeu, a participarem em mais esta iniciativa do PNR.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma palhaçada do PNR.

31 de janeiro de 2015 às 00:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Mais uma palhaçada do PNR.

31 de janeiro de 2015 às 00:34:00 WET

POIS PRA QUEM APOIA OS QUE DESTROEM PORTUGAL É MESMO UMA PALHAÇADA

31 de janeiro de 2015 às 19:44:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home