terça-feira, janeiro 27, 2015

INÍCIO DA CAMPANHA DO PNR PARA AS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS DE 2015

No Sábado passado, dia 24 de Janeiro, realizou-se um encontro do PNR, organizado pelos núcleos do Distrito de Lisboa, assinalando o início do combate do nosso do partido com vista às Eleições Legislativas 2015. Depois deste arranque em Lisboa, no almoço de apresentação dos nossos cabeças-de-lista por este círculo eleitoral, o PNR levará a cabo uma volta a Portugal, com encontros do estilo, nos locais onde o trabalho dos nossos militantes está mais desenvolvido ou implantado.
A movimentação nas redes sociais fazia prever uma forte presença de nacionalistas, o que veio a confirmar-se. Quase cem pessoas marcaram presença, para participar no almoço-convívio e sobretudo para ouvir os cabeças-de-lista pelo Distrito de Lisboa. 
Ainda antes do almoço, após intervenção do Secretário-Geral, João Patrocínio, que dinamizou com diversas intervenções toda a sessão, Ana Paula Rocha, do núcleo de Lisboa, dirigiu-se aos presentes para dar as boas-vindas e algumas informações úteis.
Depois do almoço, seguiu-se então uma sessão de esclarecimento, iniciada pelo Vice-Presidente do PNR, João Pais do Amaral, que traçou as metas para o acto eleitoral que se segue e apelou ao esforço de todos para que o PNR atinja os 50 000 votos. Seguidamente, em nome da Comissão Política Nacional, homenageou, com a entrega de um diploma de mérito, os responsáveis pelas actividades locais de Lisboa e Odivelas, Paula Rocha e Bruno Rebelo, dois exemplos de militância e entrega à causa nacionalista, e evocou as qualidades de uma militância exemplar e que se podem ver inscritas no diploma: “…modelo de militância exemplar pela sua dedicação total, provas dadas de longevidade na acção, presença constante, iniciativa, fidelidade e espírito de corpo e camaradagem”.
Seguiu-se a intervenção de Humberto Nuno de Oliveira, que encabeçou a lista nacionalista renovadora nas últimas Eleições Europeias e que aparece agora como número dois a convite do Presidente do PNR, José Pinto-Coelho.
Humberto Nuno de Oliveira fez questão de esclarecer que, tendo sido sempre cabeça-de-lista por Santarém, não acedeu ao convite de ânimo leve, mas antes com consciência da sua utilidade no trabalho em Lisboa e na certeza de que Santarém está bem entregue ao novo cabeça-de-lista, Carlos Teles, que poderá, também ele, contar com a sua ajuda e testemunho.
De seguida, traçou, em linhas gerais, as linhas orientadoras do nosso programa eleitoral, não deixando de frisar que muitos dos problemas que hoje vivemos já estavam previstos há muito tempo pelo PNR e muitas das nossas causas de então, são hoje defendidas por muitos, como, por exemplo a revisão dos acordos de Schengen. Afinal, o PNR tem sempre razão antes de tempo.
Concluiu-se a sessão com o discurso do nosso Presidente, José Pinto-Coelho, que traçou as diferenças essenciais entre a mundividência dos Nacionalistas do PNR e aquela outra dos adeptos deste Regime, dos instalados e indiferentes, salientando que temos uma mensagem simples, combativa, de coragem e de esperança. Apelou ainda para a mobilização total dos militantes e apoiantes, fazendo notar que essa atitude fará a diferença num resultado eleitoral.
Este almoço fica marcado por uma forte presença de militantes e simpatizantes, mostrando claramente que em Portugal o nacionalismo começa a crescer e a afirmar-se como a única alternativa a este sistema podre e caduco, que só tem trazido miséria, decadência e perda de identidade e soberania nacional.
O evento terminou com todos os participantes a cantar a Portuguesa de uma forma bastante ardente e sentida.
Em Portugal e na Europa, começa a amanhecer!
Depois da sessão ainda houve uma reunião da comissão instaladora da Juventude Nacional Renovadora (JNR).
*
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/activismo-pnr/arrancou-em-lisboa-combate-pnr-legislativas-2015/

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...


Black parents give birth to white baby:
http://nypost.com/2010/07/21/blond-bombshell/

27 de janeiro de 2015 às 10:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Assembleia Municipal debate impacto das migrações na demografia de Lisboa»

http://ocorvo.pt/2015/01/27/assembleia-municipal-debate-impacto-das-migracoes-na-demografia-de-lisboa/

27 de janeiro de 2015 às 12:53:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home