segunda-feira, dezembro 29, 2014

ONU DENUNCIA A HOLANDA PELA FIRMEZA HOLANDESA CONTRA A IMINVASÃO

http://www.minutodigital.com/2014/12/23/la-onu-reprimenda-a-holanda-por-su-firmeza-contra-la-inmigracion-clandestina/
*
A Holanda, tal como outros países da Europa, tem dezenas de milhares de imigrantes ilegais. Todos os anos, cerca de oitenta mil refugiados negam retornar aos seus países de origem. Muitos vivem nas ruas. E o governo holandês tem negado o gasto de quinze milhões de euros com os sessenta locais mais afectados do país que reclamam ajuda financeira para atender os refugiados. Subsequentemente, um grupo de funcionários da ONU, especialistas em direitos humanos, apelam à Holanda para que albergue de emergência, neste Inverno, os imigrantes sem tecto. O representante principal da ONU nem hesitou em apelar ao espírito natalício para culpar moralmente o Estado holandês: «Nestes dias antes do Natal, é espantoso constatar como o governo holandês não deseja empregar menos de 0.01% da sua riqueza para ajudar as pessoas que vivem na miséria e na pobreza absoluta.» Outra representante da ONU, Leila Farha, alega que «os serviços de urgência como os refúgios para itinerantes e alternativas de alojamento adequado devem ser postos à disposição dos imigrantes, independentemente do seu estatuto social no país.»
O governo holandês rejeitou tais petições. O ministro da Justiça, Fred Teeven, receia recompensar os imigrantes ilegais, que é o que acontece se disponibilizar os serviços requeridos pela ONU. Acto contínuo, um representante da ONU para os direitos humanos dos imigrantes, François Crépeau, declarou: «Os políticos da Holanda tratam de ganhar votos no debate nacional sobre a imigração em detrimento dos imigrantes ilegais sem auxílio. Os fluxos migratórios não se alterarão, deixando os imigrantes a dormir nas ruas.»
* * *

E porque é que o governo quer evitar mostrar ao povo que dá mais e mais fundos aos imigrantes? Porque a Democracia dá cada vez mais força ao Partido da Liberdade, PVV, liderado pelo islamófobo Geert Wilders... o PVV quer travar a iminvasão a todo o custo. E com isso ganha cada vez mais votos. Percebe-se: o povo está cada vez mais farto que o seu país seja iminvadido por todos e mais alguns. A elite governativa sabe disso e vai daí tenta fingir que ainda há algum controlo da imigração. 

Ou seja, quanto mais Democracia mais poder tem a posição anti-imigração. Preto no branco. A Democracia é por isso uma aliada natural do Nacionalismo - porventura a única que este tem.

De resto já se sabe que no chamado «debate público» entre a politicagem está fora de questão fazer o óbvio - obrigar as elites corruptas dos países africanos a pagar o sustento das suas próprias populações, seja em África ou na Europa. Isabel dos Santos pode andar por aí a comprar tudo o que queira à tugaria, mas o sustento dos miseráveis fugidos de Angola que vivem em solo europeu tem de ser pago pelo banana do contribuinte europeu. Pago sem protesto e com um sorriso multiculturalista estampado nas ventas, entenda-se, caso contrário é racista...