sexta-feira, novembro 28, 2014

SEQUESTROS DE JOVENS HINDUS NO PAQUISTÃO - MANIFESTAÇÃO HINDU CANCELADA EM LONDRES

Kiran Kumari, jovem hindu raptada por muçulmanos no Paquistão

Depois da divulgação de mais dois casos de sequestro de raparigas hindus por muçulmanos no Paquistão, a comunidade hindu no Reino Unido sofre mais um abalo com a negação da autorização de uma grande marcha que seria levada a cabo pela organização hindu World Sindhi Congress (WSC) em Londres, para protestar contra o que tem acontecido no referido país asiático, que é feito de território que os muçulmanos «arrancaram» à Índia hindu e que tem hoje armas nucleares. Correm rumores de que nos corredores do poder governamental britânico se quer favorecer ou cativar o líder do Partido Popular Paquistanês, Bilawal Bhutto Zardari, filho da falecida Benazir Bhutto, além de que parece haver participação de membros deste partido nos sobremencionados raptos.
Isto agrava a ferida aberta na comunidade hindu pela sequência de abduções que vitimam jovens hindus no Paquistão, sequestradas por muçulmanos. Um desses casos foi o da jovem Kiran Kumari (ver foto acima), levada à força do seu lar em Jamshed, à luz do dia. A princípio, a população local juntou-se aos familiares da moça na resistência aos sequestradores - mas quando viu que a rapariga era hindu perdeu o ímpeto e deixou que os agressores levassem a sua avante, segundo contam testemunhas do sucedido.
O sequestrador que organizou o rapto, Mian Mitho, foi levado a tribunal por este e outro caso, o sequestro da jovem Anjlee. Mitho declarou que Anjlee, de doze anos de idade, era «adulta» e que «abraçou o Islão de livre vontade». Mitho safou-se. E é apenas um caso entre outros.
O protesto de Londres seria realizado ao mesmo tempo que um outro, no Paquistão, diante do Clube de Imprensa de Hyderabad. Este acabou por não ir muito longe, dado o receio dos manifestantes, hindus num país de esmagadora e fanatizada maioria muçulmana, pelo que os que queriam protestar estariam automaticamente a pôr-se em risco de perderem as suas próprias filhas, ou irmãs, quando não a vida. Restaria o de Londres, marcado para dia 9 de Novembro, que foi cancelado com o pretexto de que teria lugar na altura das comemorações do «Dia da Recordação» (da I Grande Guerra). Isto num país que se glorifica pela sua liberdade de expressão e que em nome desta permitiu e permite a disseminação no seu território da agenda expansionista do Islão no Hindustão, que levou já à morte de milhões de hindus.
*
Fonte: http://www.covertwires.com/index.php/articles/bilawals-triumph-british-gov-blocks-wsc-protest-march-as-2-more-hindu-kids
* * *
Não é pois só no Estado Islâmico da Síria e do Iraque que há coisas destas, e doutras... onde quer que o Islão se imponha, e quanto mais se impuser sem interferência doutros valores, tudo isto que aqui se narra está previsto, de uma maneira ou doutra, de acordo com as orientações expressas do Alcorão.