segunda-feira, outubro 27, 2014

JOVEM SUÍÇA ENRIQUECIDA FISICAMENTE PELO CONTACTO COM UM ALÓGENO AFRICANO


Em Aargau, naSuíça, a jovem Rahel K, de 30 anos, foi no primeiro dia de Outubro atacada por um imigrante negro, que a tentou violar quando Rahel estava quase a entrar em casa. O africano seguiu-a desde a estação de comboio onde a jovem saiu, vinda de Zurique, em trabalho. Seguiu-a até perto de casa.Dirigiu-se a ela em Inglês, perguntando-lhe se falava a língua, ao que Rahel lhe respondeu, em Alemão, que falava Alemão. O negro atirou-a ao chão, disse-lhe que era uma mulher sexy. Rahel, atordoada, nem gritou. O negro puxou-lhe o cabelo, espancou-a no rosto várias vezes, ficando com o lábio inferior ferido e uma nódoa negra na barriga. Pensou que ia ser violada quando o agressor se pôs em cima dela, mas a aproximação de um automóvel fez com o que meridional se fosse embora.
O negro, com estatuto de refugiado, é oriundo da Eritreia e tinha chegado à Suíça através de Itália. Estava a viver num hotel e foi entretanto detido pelas autoridades, encontrando-se em prisão preventiva por três meses.
Diz a jovem que, embora contente por estar viva, o seu «maior temor é que ele seja libertado». E acrescenta, mostrando fotos do rosto agredido, que isso deve servir para alertar as pessoas: «Esta é especialmente para os políticos. Precisamos de agir. Não só em Aargau. Há muita gente que nem se atreve a andar à vontade na rua, e não só de noite! Isto não pode e não deve ser assim.» «O agressor tirou a minha liberdade. Tenho sempre a sensação de estar a ser perseguida.»
*
Fontes: 
http://www.minutodigital.com/2014/10/25/fotos-una-suiza-es-golpeada-en-la-cara-y-mordida-en-la-mano-por-un-inmigrante-que-intentaba-violarla/
http://www.blick.ch/news/schweiz/rahel-k-brutal-von-asylbewerber-attackiert-ich-will-dass-man-mich-so-sieht-id3181111.html
* * *


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bravo moça, belas palavras. Tomará que contribua para fechar a Europa à aliens.

28 de outubro de 2014 às 10:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isso é culpa do "salve lixo" promovido pela Itália que trás lixo humano para dentro da Europa,agora,eu fico impressionado caturo,como existe esta ligação fraternal entre o negro e o estupro,parece que o negro já nasce com o gene do estupro.

29 de outubro de 2014 às 13:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

O calor humano de pessoas naturalmente expansivas e impulsivas é assim...

29 de outubro de 2014 às 18:24:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home