quarta-feira, agosto 27, 2014

FINALMENTE NOTICIADA NA IMPRENSA PORTUGUESA PELO MENOS UMA PARTE DA PEDOFILIA EM MASSA COMETIDA NO REINO UNIDO CONTRA CRIANÇAS BRANCAS

Fonte: http://www.publico.pt/mundo/noticia/em-rotherham-no-reino-unido-1400-criancas-foram-sexualmente-exploradas-1667692
* * *
Cerca de 1400 crianças foram exploradas sexualmente durante 16 anos em Rotherham, em South Yorkshire (Reino Unido), entre 1997 e 2013. Segundo um relatório divulgado esta terça-feira nos media locais, mais de um terço das crianças deveriam estar a ser vigiadas pelas agências de protecção de menores, mas as autoridades - políticas, civis e policiais - não agiram para as proteger.
O relatório, realizado por investigadores da autarquia, revela que antes deste estudo foram feitos outros três, que não foram divulgados. Os relatórios anteriores, do conhecimento das autoridades políticas e policiais, foram redigidos entre 2002 e 2006. Um foi arquivado porque os mais altos responsáveis da cidade não acreditaram nas informações ou por as considerarem exageradas. Os outros foram simplesmente ignorados.
O documento cita funcionários de Rotherham a dizerem que recearam falar no assunto por medo de serem acusados de racismo, uma vez que a maior parte dos abusadores eram homens asiáticos. "Vários funcionários descreveram ter ficado nervosos quanto à identificação [dos abusadores] por receio de serem considerados racistas, outros relataram ter recebido ordens directas dos seus superiores para não o fazerem", diz o documento.
O estudo denuncia as falhas da liderança política de Rotherham ao longo dos primeiros 12 anos e Alexis Jay, que redigiu o documento, disse que a gravidade do problema foi minimizado pelos responsáveis políticos e não foi visto como prioridade pela polícia de South Yorkshire. A polícia "olhava com desprezo para as crianças vítimas de abusos".
O documento é claro ao afirmar que houve "flagrantes" falhas colectivas. E o presidente da autarquia, Roger Stone, no cargo desde 2003, demitiu-se. "Perante este relatório creio que é justo que eu, como líder, assuma a responsabilidade".
Alexis Jay disse ter encontrado exemplos de "crianças que tinham sido mergulhadas em gasolina e ameaçadas de serem incendiadas, ameaçadas com armas, obrigadas a assistir a violações brutais e ameaçadas de serem as próximas caso contassem a alguém". Jay diz que os menores foram violados por várias pessoas, traficados para outras cidades no Norte da Inglaterra, sequestrados, espancados e intimidados."Uma menina de 11 anos foi violada por vários homens".

Só agora é que se noticia isto na grande imprensa cá do burgo... É flagrantemente sintomático que numa época em que há tanto discurso público contra a pedofilia, e denúncia de todo e qualquer caso que sequer se pareça com pedofilia, tenha passado completamente em silêncio pelos mé(r)dia o mega-caso dos milhares de exemplos de pedofilia cometida contra raparigas britânicas brancas por parte de gangues de pedófilos muçulmanos. Já o BNP falava disto há mais de dez anos mas nessa altura só mesmo estes «nazis» é que denunciavam o elefante na loja de cristais, A chamada imprensa «livre» está é muito bem educadinha e não faz fora do penico... porque mais alto do que qualquer indignação anti-pedófila fala, até agora, o sacrossanto dogma do anti-racismo. 
Mais grave ainda, o caso mostra como a obscenidade ideologicamente totalitária que é o anti-racismo ata as mãos não apenas dos cidadãos mas até das próprias autoridades que têm por missão defender a sua própria gente. 

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O engraçado é essa malta de Esquerda, sempre que existe uma discussão sobre raças, generalizar e praticamente dizer que a pedofilia é um mal exclusivo da raça branca, por ter havido casos como o da Casa Pia. Quando coisas destas acontecem, ou quando um grupo de chineses se põe a tirar fotos na praia descaradamente a crianças em Portugal, quando um muçulmano casa com uma miúda de 10 anos ou uma africana de noventa e tal anos com um de 6 ou 9, ou até quando um africano viola uma virgem porque pensa que só assim se livra de ter SIDA, aí nem uma palavra, é sempre a desvalorizar. Assim que acontece um único, um único caso de alguém de raça branca, isso já é tido como prova irrefutável.


28 de agosto de 2014 às 23:00:00 WEST  
Blogger Titan said...

Foi o medo de serem considerados racistas que impediu os assistentes sociais de salvarem essas crianças.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2734694/It-hard-appalling-nature-abuse-child-victims-suffered-1-400-children-sexually-exploited-just-one-town-16-year-period-report-reveals.html

30 de agosto de 2014 às 01:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essa de a esquerda dizer que a pedofilia é um exclusivo da raça branca é, para mim, uma absoluta novidade. Nunca ouvi ninguém dizer tal alarvidade, nem de esquerda nem de direita.

31 de agosto de 2014 às 02:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não o dizem abertamente, também era o que mais faltava, mas quando se fala em criminalidade de negros, há muitas vezes um anti-racista ou alguém influenciado por eles a dizer «olha, e os pedófilos?, esses não te preocupam?, e são brancos!!!»...

31 de agosto de 2014 às 11:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home