terça-feira, julho 29, 2014

SOBRE O ENCONTRO DO PNR EM ALCAINS

Adicionar legenda
Realizou-se no passado dia 26, sábado, o encontro dos nacionalistas da chamada região “Beira Serra”, na localidade de Alcains. Durante o dia, passaram pelo local várias dezenas de nacionalistas, que confraternizaram saboreando pratos típicos num aprazível espaço onde até não faltou a animação musical ao vivo.
Depois do almoço o Vice-Presidente do PNR, João Pais do Amaral, e Vítor Ramalho, responsável pelos núcleos da região Norte e membro da Comissão Política Nacional do PNR, tiveram oportunidade de esclarecer os militantes e simpatizantes sobre alguns pontos da linha politica do PNR e o sobre o Nacionalismo Renovador. Um debate muito participado e as intervenções dos participantes animaram a sessão, que se tornou esclarecedora dos problemas com que se debatem as populações daquela zona do país.
Foram ainda alinhavados vários projectos a desenvolver, havendo a registar sobretudo o forte empenho em constituir listas fortes e interventivas nos distritos da região para as próximas Eleições Legislativas.
Estão de parabéns a organização e os nacionalistas beirões que, a continuar este bom trabalho, vão fazer aumentar o nosso número de militantes e apoiantes e obter resultados expressivos em próximas eleições. Está vivo e recomenda-se o Nacionalismo Renovador, sendo que este encontro será galvanizador de outros por esse Portugal fora.
2014 - Alcains 03Diga-se, de resto, que este sucesso e o recente aparecimento de mais núcleos activos não nos surpreende: o Nacionalismo Renovador é uma política de combate materializada em acção, além de que o PNR é o único partido que verbaliza o que as populações pensam do actual regime, mas falam baixinho!
* * *
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/activismo-pnr/encontro-em-alcains-um-sucesso/