quarta-feira, maio 28, 2014

EM FRANÇA - FRENTE NACIONAL AFIRMA TER HAVIDO FRAUDE MACIÇA NO PROCESSO ELEITORAL

Fonte: http://www.frontnational.com/2014/05/communique-de-presse-du-front-national-32/
Através de http://diversitymachtfrei.blogspot.pt/2014/05/front-national-complains-of-massive.html?utm_source=BP_recent

Em França, o partido nacionalista Frente Nacional (FN) emitiu um comunicado de imprensa para denunciar o que diz ser uma gigantesca e gravíssima fraude eleitoral contra esta formação partidária:

«Numerosas falhas foram por nós apontadas quanto à regularidade do escrutínio. Dizem respeito a diversos departamentos. Em vários locais a ausência de boletins de voto da FN foi constatada, bem como a colocação de boletins de voto da FN em distritos eleitorais não correspondentes ao distrito em causa. Foi esse o caso em por exemplo o terceiro distrito (»arrondissement») de Paris, na vila d'Evry (Essonne), em Sainte-Geneviève des Bois (Essonne); foi também o caso nas comunas de Nièvre, Seine-et-Marne, Saône-et-Loire e Moselle, particularmente. A multiplicidade dos casos faz-nos pensar que a fraude é maciça.
O Ministério do Interior tentou impedir a vitória da Frente Nacional interditando-a simplesmente de concorrer em certas áreas do território nacional. Trata-se de um gravíssimo entrave à Democracia.
A Frente Nacional acusa portanto o governo de Manuel Valls, e o seu ministro Bernard Cazeneuve, de falsificar a votação dos Franceses através dos meios mais odiosos. Esta manipulação à escala industrial dos votos franceses tem de ser imediatamente travada e os supervisores eleitorais devem fazer todos os possíveis, com a maior urgência, para garantir que em todas as comunas de França haja boletins de voto da Frente Nacional.
Interpelado várias vezes, o Ministério do Interior respondeu com um vago desinteresse, o que indica uma intenção de interferir com o bom desenrolar da eleição.
A Frente Nacional questionará sobre o caso de qualquer maneira depois da eleição para lançar luz sobre as manipulações a que o poder está entregue. Regista de momento a lista de municípios onde se verificaram estes ataques ignóbeis à Democracia.»

O blogue «Diversity Macht Frei» faz notar que o mesmo se passou na Suécia com os boletins de voto do partido nacionalista dos Democratas Suecos, permitindo assim perceber que o sistema em que cada partido tem de apresentar os seus próprios boletins de voto permite este tipo de fraude.

E não surpreende nada que um dia tal sistema venha a ser adoptado em Portugal, se/quando o PNR crescer mais um bocado...


8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, o que me dizes disto?

http://www.amren.com/news/2014/05/group-that-listed-pitfalls-of-working-with-white-people-received-doj-grants/

28 de maio de 2014 às 20:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Em vários locais a ausência de boletins de voto da FN foi constatada, bem como a colocação de boletins de voto da FN em distritos eleitorais não correspondentes ao distrito em causa."

"E não surpreende nada que um dia tal sistema venha a ser adoptado em Portugal, se/quando o PNR crescer mais um bocado..."


Essa táctica já foi aplicada em Portugal, só que em eleições de clubes de futebol (benfica, concretamente)
As eleições têm sempre fraudes.

28 de maio de 2014 às 20:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, mais informações sobre casamentos interraciais, e como disseram antes, parece mesmo que há cada vez mais homens suecos que casam com asiáticas, como nos EUA e no Reino Unido (isto além de suecas a casar com árabes, para piorar):

http://unsafeharbour.wordpress.com/2012/02/09/who-is-attracted-to-who/

28 de maio de 2014 às 22:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, tinha esquecido de mais isto ainda: os alemães também estão a se casar mais com asiáticas. (E as alemãs com turcos, o que não é novidade):

http://www.migrationpolicy.org/article/wedding-bells-are-ringing-increasing-rates-intermarriage-germany

29 de maio de 2014 às 00:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://www.amren.com/news/2014/05/group-that-listed-pitfalls-of-working-with-white-people-received-doj-grants/»

Da alínea 10 à 13 é muitíssimo bem feito, a última também, mesmo para chapar em fuças brancas anti-racistas... a 20 e a 22 então são ouro... e o resto mete nojo aos cães, não há mesmo maneira de lidar com essa gente a não ser o apartheid - mas o apartheid continental.

O que é que será que vai ser preciso para nos livrarmos disto, o que é que será preciso fazer, a que ponto teremos de chegar?...
A ver vamos...

29 de maio de 2014 às 19:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela resposta.

A 16 alínea também é puro ouro.:)

29 de maio de 2014 às 20:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De 24 quilates. (y)

29 de maio de 2014 às 20:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A alínea 28 é a melhor. Os esquerdistas bem podiam tomar nota e PARAREM de uma vez por todas de se auto-intitularem "cidadãos do mundo" com aquela típica presunção narcisista como se fossem moralmente superiores por serem criaturas desprovidas dos vínculos naturais e saudáveis ao seu país e ao seu povo. É bastante irritante devo admitir e pelos vistos os não-brancos também o acham.

29 de maio de 2014 às 22:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home