quarta-feira, março 26, 2014

PUBLICIDADE GRATUITA AQUI DO BLOGUEIRO - CHOCOLATES IMPERIAL

Como hoje é dia do chocolate, cá vai:
A Imperial posiciona-se como o maior fabricante nacional de chocolates e detentor das principais marcas portuguesas do sector como Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel, Fantasias e Allegro.
O bom desempenho das marcas da Imperial no mercado de chocolates nacional é bem visível através dos resutados alcançados, destacando-se a liderança da marca Regina no segmento dos Frutos Secos Cobertos com Chocolate, detendo a Jubileu uma posição de destaque. A marca Regina detém ainda a segunda posição no segmento de figuras de chocolate no canal impulso, fruto da excelente performance das Sombrinhas de chocolate. No segmento de culinária, a marca Pantagruel lidera o mercado e Pintarolas tem registado um crescimento assinalável, sendo líder a nível nacional, na categoria de drageias de chocolate, no formato de tubo. 
A empresa tem vindo a desenvolver e a consolidar a sua posição internacional, pela introdução e comercialização das suas marcas em diferentes mercados, estando presente em mais de 45 países, distribuídos pelos continentes Europeu, Africano, Americano e Asiático.
Através da área de negócio de Contract Manufacturing, a Imperial possibilita aos seus clientes a subcontratação do desenvolvimento e da produção dos seus produtos.
A adaptação de produtos a requisitos muito específicos permitiu a sua intervenção em segmentos especiais do mercado (Chocolates sem açúcar, Kosher, Halal).
A melhoria contínua e a excelência dos Sistemas de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar há muito que são uma opção estratégica da empresa e estão presentes nas diversas certificações obtidas - ISO 9001: 2000, International Food Standard (IFS) e Investigação, Desenvolvimento e Inovação (IDI).
Fonte: http://www.rar.com/pt/a_empresa_imperial/imperial/

Para saber em que países está presente a Imperial, clicar aqui: http://www.imperial.pt/#/imperial_no_mundo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mercado Halal? obrigado na proxima compro outra marca ! nós temos uma linha , não podemos ser contra e noutras fechar os olhos

26 de março de 2014 às 20:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mercado Halal , pensei que eras a favor dos animais não morrerem deste modo!

26 de março de 2014 às 20:58:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home