segunda-feira, março 31, 2014

EM FRANÇA - MAIS UMA CLAMOROSA VITÓRIA DEMOCRÁTICA DA EXTREMA-DIREITA



Fonte: http://www.ionline.pt/artigos/mundo/frente-nacional-reclama-maior-vitoria-da-sua-historia
Marine Le Pen disse que 2014 é o “ano zero” para a política francesa, revelando as suas aspirações de se tornar a terceira maior força nacional com a conquista de, pelo menos dez cidades (segundo as sondagens à boca de urna) tanto aos socialistas como à principal formação da oposição, o UMP (centro-direita). Mais do que simbólico, este é um passo que evidencia a trajectória ascendente dos partidos anti-imigração e euro-cépticos no seio da União Europeia e os resultados de ontem vêm abrir caminho a leituras preocupantes sobre o crescendo da extrema-direita na Europa.
Os resultados vêm confirmar que a onda “bleu marine” (azul marinho – num jogo com o nome da líder da Frente Nacional [FN]) não é meramente um voto de protesto para castigar os partidos que têm alternado no poder, mas merece já ser encarada como uma série ameaça ao actual projecto europeu.
Reconhecendo o perigo destrutivo desta onda, em alguns municípios, denominados triangulares – onde um partido em terceiro lugar ameaçava dividir os votos e permitir que a extrema-direita saísse à frente –, o Partido Socialista retirou os seus candidatos quando estes não se perfilavam como vencedores, instruindo os seus eleitores a votarem para impedir a FN de vencer.
O UMP não abdicou de nenhuma das suas candidaturas nos triangulares, mesmo quando não havia hipóteses de vitória. Enquanto o centro-direita está confiante de que é uma questão de tempo para voltar ao poder, Le Pen anuncia: “Estamos no ano zero para um grande movimento patriótico, nem de esquerda, nem de direita, que é fundado na oposição à actual classe política, à defesa da nação, à rejeição do ultra-capitalismo e à Europa, e que será capaz de colocar as verdadeiras questões.”

O povo é realmente lixado, quanto mais lhe dizem que é feio e assustador votar nos «racistas», mais o povo vota mesmo nos «racistas»... e este é mais um testemunho, mais um, e mais outro, e outro ainda, de que quanto mais os Nacionalistas falam em discurso directo ao povo, mais o povo vota nos Nacionalistas. 
O Nacionalismo continua a revelar-se por isso mesmo como a tendência política com mais potencial de crescimento em Democracia.

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"O povo é realmente lixado, quanto mais lhe dizem que é feio e assustador votar nos «racistas», mais o povo vota mesmo nos «racistas»"


Mas aí é que está. O povo não está a votar nos "racistas".
Está a votar em não-racistas e sabe disso.

31 de março de 2014 às 21:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas os imigras e a escória "anti-fascista" não aceitaram lá muito bem esta clamorosa vitória democrática:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2592921/Riot-police-called-violent-clashes-break-France-far-right-National-Front-win-dramatic-gains-local-elections.html


Os "anti-fascistas" são como os animais ou os muçulmanos, só conhecem a linguagem da violência e por isso só a violência é solução na hora de lidar com eles.

31 de março de 2014 às 21:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas aí é que está. O povo não está a votar nos "racistas"»

Não, aí é que está exactamente o contrário - o povo pensa que está a votar em racistas, porque todo o aparelho institucional e me(r)diático dominante anda há décadas a dizer isso, e a levar gente da FN a tribunal por causa disso. Portanto, o voto na FN pode e deve ser entendido como um voto nos «racistas». E é exactamente isso que tanto irrita, e sobretudo assusta, os anti-racistas.

31 de março de 2014 às 23:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas aí é que está. O povo não está a votar nos "racistas".
Está a votar em não-racistas e sabe disso."

exacto.marine le pen já disse e provou que é uma anti racista e assimilacionista/adepta da frança mestiça.
vale lembrar que o numero 2 da FN é casado com uma japonesa com a qual tem 3 filhos.
mesmo o velho le pen é padrinho de uma criança mestiça filha de um comediante mulato(que tem mandela como idolo) e uma francesa


1 de abril de 2014 às 01:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Portanto, o voto na FN pode e deve ser entendido como um voto nos «racistas»."

Isso não interessa nada, porque a FN não é, de facto, "racista".
Por isso conta pouco que ganhe as eleições ou deixe de ganhar.
O que interessa é a realidade, não o que as pessoas pensam ou deixam de pensar.

Porque o que interessa é ter o nacionalismo no poder e não merda travestida. Se vai para lá merda travestida, então isso não é nenhuma "vitória". Pelo contrário.

1 de abril de 2014 às 01:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...


«marine le pen já disse e provou que é uma anti racista»

Não pega. Se fosse uma anti-racista e assimilacionista não tinha agora a sua imunidade parlamentar suspensa para poder ser julgada por incitação ao ódio racial.


«vale lembrar que o numero 2 da FN é casado com uma japonesa»

Pois, mas esse já é militante há décadas e isso nunca impediu que considerassem a FN como racista.


1 de abril de 2014 às 03:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Portanto, o voto na FN pode e deve ser entendido como um voto nos «racistas»."

«Isso não interessa nada,»

Totalmente errado. Isso é que interessa mais. É aliás isso a única coisa que interessa nesta discussão. Não conta o que a FN é de facto ou deixa de ser - e ainda a acusam de racismo, e tem militantes conhecidos pelo seu racismo, como notou há poucos dias um filósofo judeu em França - nem conta o que Marine Le Pen diz que é ou não, nem conta o que os mais conhecedores e cromos da política sabem ou pensam que sabem - nesta conversa a única coisa que conta é o que o povo pensa que a FN é. E, de facto, a FN continua a ser tida popularmente como racista. A voz da anti-racistaria é muito mais divulgada do que a dos Nacionalistas, mercê do seu superior financiamento e controlo dos mé(r)dia, e portanto é num partido caracterizado como racista que cada vez mais populares votam.

Portanto, o povo vota cada vez mais naqueles que no contexto político representam (mal ou bem) a posição «racista & xenófoba», e é exactamente isso que mais incomoda os anti-racistas e os traz cada vez mais histéricos e anti-democraticamente violentos, como acima se lê, no link do segundo comentário.


1 de abril de 2014 às 03:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Portanto, o voto na FN pode e deve ser entendido como um voto nos «racistas»."

«Isso não interessa nada,»

Totalmente errado. Isso é que interessa mais."


Totalmente errado. Isso é o que interessa menos, sob pena de "estarmos" (ou estares tu) a festejar "vitórias" de partidos não-racialistas e não-nacionalistas.
O que o povo pensa é precisamente o que interessa menos.
Que me interessa o povo "pensar" x e y, e depois irem assimilacionistas para o poder? Isso é alguma coisa, ou alguma "vitória"??




"Não conta o que a FN é de facto ou deixa de ser"

Conta sim. É,aliás, aquilo que conta de facto.
Porque se a FN for igual aos outros partidos, então não me diz nada, nem diz nada ao nacionalismo, tal como não tem nada de especial ou de positivo as suas "vitórias".
E isto devia ser assim para alguém que se diga "nacionalista".




" - e ainda a acusam de racismo, e tem militantes conhecidos pelo seu racismo, como notou há poucos dias um filósofo judeu em França"


Ui um filósofo judeu...deve ser o supra-sumo da credibilidade e da honestidade.
Agora vou avaliar a FN pelo que diz um merdas de um filósofo judeu.
Vou formar a minha opinião dando ouvidos a um fdp qualquer que nem é da Europa e não tem qualquer credibilidade nem legitimidade à partida. Era o que faltava!

E ser acusada de "racismo" pelo sistema, tem um valor que nem te conto.





"- nesta conversa a única coisa que conta é o que o povo pensa que a FN é."

O povo viu os cartazes pró-assimilação, conhece esses episódios que o anónimo relatou, sabe que a FN expulsou muitos nacionalistas e que a FN se considera próxima do não-nacionalista UKIP mas longe do nacionalista BNP.
O povo vê as notícias.




"e portanto é num partido caracterizado como racista que cada vez mais populares votam."

O que não conta para nada se a FN for igual aos outros partidos, e nem invalida o que disse na resposta acima desta e não invalida que as definições do sistema não têm qualquer valor.

1 de abril de 2014 às 04:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Portanto, o voto na FN pode e deve ser entendido como um voto nos «racistas»."

«Isso não interessa nada,»

Totalmente errado. Isso é que interessa mais."

«Totalmente errado. Isso é o que interessa menos,»

Totalmente errado. Isso é mesmo o que interessa mais. E não há «pena» nenhuma de estar a celebrar vitórias de partidos nacionalistas que por lei não podem ser racialistas. Depois de anos, décadas, de perseguições por motivos anti-racistas, com onerosos processos em tribunal, o partido tem de garantir que nada tem de racial, mesmo que isso não seja verdade. E mesmo assim o mesmíssimo partido vai deixando «escapar» afirmações claramente contrárias à convivência com o Outro, no contexto, dentro do possível, e por isso mesmo vai sofrendo ameaças enquanto a sua líder já tem um processo em tribunal com imunidade parlamentar levantada. Querer que ela fosse mais «racialista» é não perceber patavina de coisa nenhuma e exigir que ela se suicide politicamente, ou que vá para o mesmo gueto de dois ou três desistentes à partida.


«O que o povo pensa é precisamente o que interessa menos.»

Não, nesta conversa o que o povo pensa é exactamente o que interessa mais - aliás, é a única coisa que interessa na conversa. O que o tópico afirma é que o povo vota em quem parece mais «racista». Não interessa se de momento ou no caso é a FN ou a AD ou outra formação qualquer - o que interessa realçar é que o povo vota mesmo, e cada vez mais, em massa, nos «racistas». É isso que está a ser dito, é isso que incomoda os anti-racistas, pelo que um deles o tenta negar, no primeiro comentário, e é isso que os mesmos do costume não percebem porque acham que só quem anda de braço ao alto e uniforme SS é que é bom, e depois se for preso ou não conseguir sequer um partido, «olha, é azar» ou «é culpa dos Judeus!!!» e pronto, com essa ficam satisfeitos.



«Que me interessa o povo "pensar" x e y, e depois irem assimilacionistas para o poder?»

Interessa e interessa muito - porque mostra que o povo está receptivo aos «racistas», e se estes «racistas» em causa falharem, outros poderão aparecer e recolher o voto popular.

Além disso, nada garante que a FN seja assimilacionista. A FN joga com o que pode e fá-lo realisticamente. E bem. No seu seio continuam a existir toda a espécie de «racistas», e assim que o partido tenha mais poder, e consiga influenciar a legislação, estes terão mais e mais liberdade, ou virão mais ao de cima.



«"Não conta o que a FN é de facto ou deixa de ser"

«Conta sim. É,aliás,»

Não, não conta. Não conta mesmo nada nesta discussão, pelo motivo acima referido e que escuso de repetir.

1 de abril de 2014 às 18:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" - e ainda a acusam de racismo, e tem militantes conhecidos pelo seu racismo, como notou há poucos dias um filósofo judeu em França"

«Ui um filósofo judeu...deve ser o supra-sumo da credibilidade»

Quando apresenta factos concretos, não há dúvida de que está a falar de «racistas». E dizer que não tem credibilidade só por ser judeu é em si própria uma afirmação destituída de qualquer credibilidade e honestidade.



«Vou formar a minha opinião dando ouvidos a um fdp qualquer que nem é da Europa»

De facto, vou mesmo formar a minha opinião quando são citados factos concretos, independentemente de quem os citar ser judeu, esquimó ou japonês. Os factos não deixam de ser factos só porque são citados por um dos «maus».


«não tem qualquer credibilidade nem legitimidade à partida»

Dizer isto é que é mostrar que não se tem qualquer credibilidade ou legitimidade intelectual à partida.



«E ser acusada de "racismo" pelo sistema, tem um valor que nem te conto.»

De facto tem - mostra coragem, para começar, que é uma coisa que falta a muita gente, mostra também coerência e, sobretudo, no caso, mostra uma rejeição do alógeno hostil como não há mais ninguém a fazer. Mostra por isso que quem assim fala poderá de facto influenciar decisivamente a questão da imigração, tanto mais quanto mais poder tenha.

Isso e também ter dito que o melhor é retirar até a assistência médica aos refugiados, o que, para as pessoas do «mainstream», deve soar a crime nefando.



"- nesta conversa a única coisa que conta é o que o povo pensa que a FN é."

«O povo viu os cartazes pró-assimilação, conhece esses episódios que»

O povo sabe que em França é proibido ser racista e que Le Pen já teve toneladas de processos em tribunal por causa disso, isso é que o povo sabe. E duvido que saiba que a FN expulsou muitos nacionalistas ou que atribua a isso mais do que um valor de conflito interno pelo poder. O povo não está sempre atento a tudo e mais algum caracol que diga respeito à política - o povo regista mais o que mais vezes ouve, no seu quotidiano, e o que mais vezes ouve é que a FN é racista e disfarça o seu racismo, é isso o que o povo mais ouve e portanto é isso que tem de ser tido em mente quando se analisa o voto popular.



«um partido caracterizado como racista que cada vez mais populares votam."

«O que não conta para nada se a FN for igual aos outros partidos,»

O que conta imenso, porque mostra qual é a real opinião popular, e dizer «se a FN for igual aos outros partidos» é uma suposição sem valor e objectivamente contrariada pelos factos. Os outros partidos não têm líderes com imunidade parlamentar levantada por serem «racistas».



«nem invalida o que disse na resposta acima desta»

Invalida sim, como acima se viu.

1 de abril de 2014 às 18:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não interessa se de momento ou no caso é a FN ou a AD ou outra formação qualquer - o que interessa realçar é que o povo vota mesmo, e cada vez mais, em massa, nos «racistas». É isso que está a ser dito, é isso que incomoda os anti-racistas, pelo que um deles o tenta negar, no primeiro comentário, e é isso que os mesmos do costume não percebem porque acham que só quem anda de braço ao alto e uniforme SS é que é bom,"


És tão anormal que nem percebeste que o gajo do primeiro comentário não era nenhum "anti-racista".
Era eu.
Fui eu que fiz o primeiro comentário dizendo FACTOS.
O povo não está a votar em "racistas" ou racialistas. Está a votar em não-racistas.
Toda a gente percebeu que não era nenhum "anti-racista", até o anónimo que me respondeu topou...todos toparam, menos tu.

É o costume, quando se trata do Caturo. É sempre o último a perceber as coisas mais óbvias.

1 de abril de 2014 às 19:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Totalmente errado. Isso é mesmo o que interessa mais. E não há «pena» nenhuma de estar a celebrar vitórias de partidos nacionalistas que por lei não podem ser racialistas"


Sim, e por lei também são obrigados a posar em fotos ao lado de não-brancos.
E por lei são obrigados a expulsar militantes nacionalistas.
E por lei são obrigados a demarcar-se do BNP e da Aurora Dourada para piscarem o olho ao não-nacionalista UKIP.

Só tu é que ainda pensas que enganas alguém com essa K7 estragada e repetitiva.




"Interessa e interessa muito - porque mostra que o povo está receptivo aos «racistas», e se estes «racistas» em causa falharem, outros poderão aparecer e recolher o voto popular."

Outra parvoíce, que o Afonso também adora repetir.
Se a FN "falhar" ("se", hahaha), não há mais ninguém que represente o racialismo em França, pelo que formar um novo partido e levá-lo a posições de destaque, vai levar mais 1 ou 2 gerações e não há tempo para isso, visto que a corrida é precisamente contra o tempo.
A FN neste momento é um obstáculo e um inimigo, está a "tapar" o espaço do nacionalismo.




"«Vou formar a minha opinião dando ouvidos a um fdp qualquer que nem é da Europa»

De facto, vou mesmo formar a minha opinião quando são citados factos concretos, independentemente de quem os citar ser judeu, esquimó ou japonês"


Então cita aí os "factos" que o teu judeu filósofo disse. E depois manda o teu judeu filósofo rebater isto:
http://yagg.com/files/2010/10/venussia-myrtil-marine-le-pen.jpg

http://www.jakouiller.com/share/Affiches-Le-Pen-1pt.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-bFUFUUUcqgQ/UyWqvge56WI/AAAAAAAAArw/-PkDItfGgpo/s1600/Le+Pen.jpg




"«E ser acusada de "racismo" pelo sistema, tem um valor que nem te conto.»

De facto tem - mostra coragem, para começar, que é uma coisa que falta a muita gente"


Não percebeste o que eu disse, como de costume.
Quando eu disse que a acusação não tinha valor, era mesmo a acusação em si, e não a coragem ou não-coragem da Le Pen.
(É sempre preciso explicar tudo, quando se fala com o Caturo )
O sistema fabrica e falsifica as acusações que quer, isso não significa que elas tenham valor real. O sistema acusa o Breivik de ser "extrema-direita", "extremista", "nazi", "racista" etc, etc, mas isso é REAL só porque o sistema forjou essas acusações? Claro que não!

E com a FN passa-se o mesmo, a FN NÃO é nacionalista, mas o sistema representa-a como se fosse "racista" e etc, porque é o que lhe convém, mas não é real.

1 de abril de 2014 às 19:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Totalmente errado. Isso é mesmo o que interessa mais. E não há «pena» nenhuma de estar a celebrar vitórias de partidos nacionalistas que por lei não podem ser racialistas"

«Sim, e por lei também são obrigados a posar»

Por lei estão sempre no fio da navalha, pelo que não podem excluir negros do partido e além disso precisam de garantir que em tribunal têm «testemunhas» e «provas» de que não são racistas.


«E por lei são obrigados a expulsar militantes nacionalistas»

Por lei têm de garantir que não são racistas e por isso é absolutamente óbvio que têm de se desfazer dos nacionalistas que o não entendam e comprometam por isso com atitudes imprudentes, quando não palermas, a posição quando não a própria existência do partido.



«E por lei são obrigados a demarcar-se do BNP e da Aurora Dourada para piscarem o olho»

E por lei é óbvio que lhes convém imensamente a demarcação de um partido tido como nazi e que ainda por cima tem no seu seio gente alegadamente envolvida com o mundo do crime, além de terem também de se demarcar de um partido que é quase abertamente racista e que chegou a ter na sua constituição a exclusão de não brancos. Tudo isso conta num eventual processo em tribunal.


«Só tu é que ainda pensas que enganas alguém»

E só tu, e quejandos, é que não percebem mesmo corno do que se passa, constituindo por isso mesmo um bom exemplo do tipo de pessoal que Marine Le Pen pode e deve pôr à margem, porque tudo indica que só estarão satisfeitos num dia em que Marine Le Pen se torne numa gaja porreira, mande duas ou três bocas que a lixem completamente diante da lei e depois, se conseguir escapar à pildra, ou quando de lá sair, vá para junto de vós, no vosso cafezinho de esquina, a dizer que «ai, sermos vítimas do sistema mazé!!!!» e a emborcar bejecas enquanto engole tremoços e fica tão perdidamente incapaz como vocês. Isso assim é que era bom, dizem vocês.



"Interessa e interessa muito - porque mostra que o povo está receptivo aos «racistas», e se estes «racistas» em causa falharem, outros poderão aparecer e recolher o voto popular."

«Outra parvoíce, que o Afonso também adora repetir. Se a FN "falhar" ("se", hahaha), não há mais ninguém que represente o racialismo em França, pelo que formar um novo partido e levá-lo a posições de destaque, vai levar mais 1 ou 2 gerações e não há tempo para isso, visto que a corrida é precisamente»

Essa é exactamente, mas é que exactamente, mais uma razão para apoiar a FN - precisamente porque não há muito tempo para fazer algo melhor e por isso é a FN ou nada. E só mesmo um atraso de vida como tu e merdas quejandas é que, voluntariamente, prefere o nada.

1 de abril de 2014 às 19:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Então cita aí os "factos" que o teu judeu filósofo»

Os factos, sem aspas, são estes, que metem no buraco fétido de onde os tiraste esses cartazes que aí postaste, e que eu já tinha, aliás, invalidado:

http://www.theguardian.com/world/2014/mar/25/bernard-henri-levi-french-voters-front-national

Among those cited by Levy is Thibault de la Tocnaye, an FN candidate at Avignon, who has made no secret of his anti-Islam stance, and who fought with Christian militia in Lebanon in the early 1980s.

Another named is Jean-Pierre Baumann, a candidate in Marseille, who at the trial of three FN activists accused of murdering 17-year-old Ibrahim Ali in 1995 said: "French people of French origin, we know them, they are all white."

Gilbert Collard, a lawyer who represented Ali's friends in the same trial, went on to become Marine Le Pen's spokesperson. Collard later defended an army general convicted of crimes against humanity for torturing prisoners in the Algerian war, saying of his client: "His most noble decoration was the opprobrium."

Levy also lists Laurent Comas, another FN candidate in Marseille, whose campaign director, Pierre-Olivier Sabalot, a former skinhead, was sentenced to two years in jail after dumping a Kalachnikov, a bottle of sodium chlorate and magazines on explosives in a city park in 2002.

Another candidate, Frédéric Boccaletti, was sentenced to a year in prison, six months suspended, for "premeditated gang violence with a weapon" in 2000. He was also arrested for selling "racist" literature.

«vous devez savoir que Laurent Lopez, candidat à Brignoles, est quelqu’un qui, selon un document produit, le 16 octobre 2013, par lepoint.fr et, à ma connaissance, pas contesté, professe une certaine admiration pour le personnage d’Adolf Hitler.
Français, vous devez savoir qu’Adrien Mexis, candidat à Istres et proche, lui aussi, des Identitaires, a intégré à sa liste un militant néonazi.
Français, vous devez savoir que l’un des colistiers de Dominique Martin, candidat FN à Cluses, « aime », sur sa page Facebook, « Mein Kampf ».»

Para ler mais, clicar aqui:

http://laregledujeu.org/bhl/2014/03/25/francais-vous-devez-savoir%E2%80%A6-le-bloc-notes-du-point/



"«E ser acusada de "racismo" pelo sistema, tem um valor que nem te conto.»

De facto tem - mostra coragem, para começar, que é uma coisa que falta a muita gente"

««Quando eu disse que a acusação não tinha valor, era mesmo a acusação em si, »

O que continua a ser palerma, pelo motivo que já expliquei, e ao qual nem te referiste, dando mais um exemplo da tua total falta de honestidade, embora seja, claro, um exemplo de honestidade solidamente revestida de estupidez, dado que fica bem evidente que não respondeste ao essencial e te limitaste a debitar a cassete mentecapta do costume, sem argumento algum já que te sustente a verve.

1 de abril de 2014 às 19:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Essa é exactamente, mas é que exactamente, mais uma razão para apoiar a FN - precisamente porque não há muito tempo para fazer algo melhor e por isso é a FN ou nada."


A FN ou o "nada" é rigorosamente igual. Isso já se viu, toda a gente já percebeu isso. E até tu sabes isso, simplesmente convém-te manter e alimentar a farsa.





"E só mesmo um atraso de vida como tu e merdas quejandas é que, voluntariamente, prefere o nada."


Não prefiro nem deixo de preferir. O "nada" ou a FN são iguais.





"Por lei estão sempre no fio da navalha, pelo que não podem excluir negros do partido e além disso precisam de garantir que em tribunal têm «testemunhas» e «provas» de que não são racistas."


Olha lá, e por lei também são obrigados a CASAR com japonesas, para terem essas "provas" de que não são racistas?
Deve haver alguma lei que obrigue as pessoas a casarem com orientais hahaha




"Por lei têm de garantir que não são racistas e por isso é absolutamente óbvio que têm de se desfazer dos nacionalistas que o não entendam e comprometam por isso com atitudes imprudentes"


Atitudes imprudentes tipo levantar o braço direito? hehehe
E porque será que o BNP ou a AD e vários outros partidos não tiveram que expulsar militantes?
Porque é que só na FN é que é "diferente"??

1 de abril de 2014 às 19:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não interessa se de momento ou no caso é a FN ou a AD ou outra formação qualquer - o que interessa realçar é que o povo vota mesmo, e cada vez mais, em massa, nos «racistas». É isso que está a ser dito, é isso que incomoda os anti-racistas, pelo que um deles o tenta negar, no primeiro comentário, e é isso que os mesmos do costume não percebem porque acham que só quem anda de braço ao alto e uniforme SS é que é bom,"

«És tão anormal que nem percebeste que o gajo do primeiro comentário não era nenhum "anti-racista". Era eu»

Então só confirmas que ainda és mais atrasado mental do que parecias - um verdadeiro autista que vira resolutamente as costas a quem não ande a dar vivas ao Mein Kampf e que, como eu disse, só está bem quando todos os nacionalistas estejam com ele numa mesa de café a mandar bocas completamente destituídas de valor e de alcance, sem sequer serem capazes de planear seja o que for em condições.

1 de abril de 2014 às 19:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Essa é exactamente, mas é que exactamente, mais uma razão para apoiar a FN - precisamente porque não há muito tempo para fazer algo melhor e por isso é a FN ou nada."

«A FN ou o "nada" é rigorosamente igual»

Claro que um atrasado mental chapado tinha de dizer esta, nem era ele se a não dissesse. Um partido que combate resolutamente a imigração, que anuncia um travão real à islamização, que ainda por cima até tem no seu seio diversos «racistas», com ou até sem aspas bem colocados, para um atrofiado como tu é o mesmo que nada.

Enfim, nada - nada de novo.



"Por lei estão sempre no fio da navalha, pelo que não podem excluir negros do partido e além disso precisam de garantir que em tribunal têm «testemunhas» e «provas» de que não são racistas."

«Olha lá, e por lei também são obrigados a CASAR com japonesas,»

Olha lá, e porventura alguém se lembrou disso quando tu ou outros como tu louvaminhavam o Le Pen há vinte e tal anos, quando esse que casou com a japonesa já estava há que tempos no partido? E nessa altura o partido não tinha mais nenhum «racista» além de Le Pen? Então quem é que afinal Marine Le Pen expulsou?
Enfim, quem fala sem pensar diz destas.



1 de abril de 2014 às 19:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E porque será que o BNP ou a AD e vários outros partidos não tiveram que expulsar militantes?
Porque é que só na FN é que é "diferente"??»

Isto de estar a falar com autistas é assim... e acaba aqui, com esta repetição: em França a lei é diferente e por um terço do que dizem os BNPs e os ADs já Marine Le Pen e o seu pai estão ou foram a tribunal.

1 de abril de 2014 às 19:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home