quarta-feira, fevereiro 26, 2014

NEGRO MATA BRANCO COM MURRO - E NÃO LEVA MAIS DE QUATRO ANOS DE CADEIA (E NEM HÁ QUALQUER REFERÊNCIA A UMA FUTURA EXPULSÃO DO PAÍS...)

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=687611&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ddSociedade+%28Sociedade+%7C+Di%C3%A1rio+Digital%29 (link com vídeo incorporado - imagens particularmente chocantes)

Ficou registado em vídeo o momento em que um jovem de 20 anos provocou um ferimento mortal a um homem de 40, com apenas um murro na cara.
A ocorrência teve lugar a 6 de Novembro do ano passado em Bournemouth, Dorset, Inglaterra.
Nas imagens vemos Andrew Young a cair ao chão depois de levar um soco de Lewis Gill. O homem viria a morrer depois de cair na rua, já no hospital.
Gill foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo Tribunal de Salisbury, uma sentença que a família da vítima classificou de «uma absoluta anedota».
O gabinete do procurador-geral confirmou que está a considerar encaminhar o caso para o Tribunal da Relação, por considerar que a pena foi «indevidamente branda».

Mais uma ofensa que a elite político-cultural que controla a «Justiça» atira contra a cara dos Europeus, protegendo um criminoso alógeno. Um negro que agrediu mortalmente um cidadão branco, a frio, sem ter sequer nada a ver com uma discussão que decorria, excepto, talvez, pelo facto de ser da mesma raça que um indivíduo que antes disso discutia com o branco...
Se houver justiça no Destino pode ser que toda esta gente, agressores alienígenas incluídos, mas sobretudo os seus protectores em solo europeu, pague caro, com juros, por este tipo de casos. E não há-de ser só com um murro.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se com um soco só estão matando europeus, imagina quando pegarem em armas... Já não basta terem suas mulheres conquistadas por imigrantes... É a vingança, pois viram que estes branquelos no cara a cara sem armas são muito fraquinhos.

27 de fevereiro de 2014 às 00:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, sim, muito fraquinhos... deve ser por isso que dominaram todos os Africanos e até fizeram deles escravos em massa. Entretanto civilizaram-se e acabaram com o jogo da violência e da escravatura. Mas demasiados negros ressentidos e com mau perder não aguentam o facto histórico de que os seus antepassados foram completamente derrotados e esmagados e agora querem vingar, agredindo preferencialmente brancos isolados e, neste caso, à traição, cobardemente. Mas se um dia destes os brancos europeus se unirem com um propósito genocida contra os negros então adeusinho humanidade africana...

27 de fevereiro de 2014 às 02:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

adeusinho o caralho, então os mulatos, pardos, mestiços, etc?

28 de fevereiro de 2014 às 00:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

São minoria e iam pelo mesmo caminho.

28 de fevereiro de 2014 às 18:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nada cobarde usar armas de fogo e aço contra lanças e mesmo assim acabar perdendo a guerra afinal mesmo tendo tecnologias mais avançadas ainda hoje e estando os imigrantes ainda em minoria, logo os fatos atuais indicam mais para um adeuzinho humanidade europeia.

1 de março de 2014 às 04:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os factos actuais dão muitas voltas, e já agora só por ignorância é que se diz que os Europeus foram cobardes por, estando em minoria, subjugarem tribos africanas inteiras, como se as armas de fogo primitivas de um punhado de brancos pudessem facilmente exterminar milhares de negros a avançar com lanças. E só por inequívoca estupidez é que se diz que os Europeus perderam, quando na verdade esmagaram os negros em toda a linha, em toda a parte, submetendo-os por completo, só os libertando por decisão unilateral dos brancos.

1 de março de 2014 às 08:33:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Estes brasucas ressabiados não conseguem viver sem os blogues portugueses, irra!

4 de março de 2014 às 21:58:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home