terça-feira, fevereiro 25, 2014

EX-MILITARES ISRAELITAS PARTICIPAM NAS ACÇÕES CONTRA O GOVERNO DE KIEV (?)

Fonte: http://www.alertadigital.com/2014/02/21/ex-militares-israelies-participan-en-las-protestas-de-la-oposicion-ucraniana-contra-el-gobierno/
Na Ucrânia, meios de comunicação social informam que um ex-oficial do exército israelita, cujo nome não foi revelado, desempenha um papel destacado nas manifestações contra o governo de Kiev. Segundo a informação, o israelita entregou instruções a um grupo de vinte militantes ucranianos enquanto outros quatro ex-militares israelitas participaram em manifestações da oposição na capital, Kiev.
Os referidos militares judeus nasceram na Ucrânia mas «emigraram» para os territórios ocupados da Palestina e juntaram-se às forças armadas da Magen David, antes de agora voltarem ao «seu» país natal, onde alegadamente actuam contra o regime ucraniano.
Os média informam ainda que um magnata israelita proporciona apoio financeiro à oposição e que o serviço secreto de Israel, a Mossad, é um dos instigadores dos distúrbios neste país europeu.
Como se sabe, a actual onda de protestos contra o governo ucraniano começaram em Novembro na sequência da decisão governamental de não assinar um acordo de associação à União Europeia (UE). A UE e os EUA têm ameaçado várias vezes o governo de Kiev com sanções económicas, caso continuassem os confrontos, enquanto o governo ucraniano por seu turno advertia os dirigentes dos países ocidentais para que se abstivessem de interferir nos assuntos internos do país.

Considerando a hipótese, possível quando não provável, de esta notícia constituir mais uma aldrabice baseada na provinciana paranóia anti-sionista, não deixa de ter piada ver ruir ou ficar abalada na sua verosimilhança a treta de alguns ditos nacionalistas anti-sionistas (contradição em termos...) segundo a qual «os Judeus!!!» estão sempre contra os Europeus e em particular contra os Nacionalismos da Europa...
Na Europa Ocidental e nos EUA, os nazis juram a pés juntos que os Judeus controlam o Ocidente. Na Ucrânia, os nacionalistas garantem que a Rússia está sob domínio judaico. Ou seja, este pessoal vê judeus em todo o inimigo que possam ter. A coisa torna-se chata depois de se revelar francamente palerma. E desta feita ou «os Judeus» querem dar cabo da ligação da Ucrânia à Rússia, o que desmente a teoria dos nacionalistas anti-sionistas ucranianos, ou então estão a querer infiltrar-se para ficar a ganhar não sei o quê, enfim, teorias coladinhas com cuspo para justificar mais este facto inconveniente não irão faltar. 
Em suma, que as teorias anti-sionistas nacionalistas ficam entretanto objectivamente fragilizadas ao constatar-se que há israelitas do mesmo lado da barricada que nacionalistas ucranianos, isso é um facto objectivo. 


7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que raio é que tu estas a falar?!

Não estou querendo saber se há dentre os golpistas de Kiev sejam judeus ou gente dos EUA, isto todo mundo sabe, que lá os judeus estão marchando lado a lado com os neo-nazistas do partido Liberdade e Golpe. Não estou perguntando isto. Estou perguntando se tu estas a interpretar este evento como sendo de fato uma vitória do nacionalismo europeu, se estas a penas que aqueles caras das barricadas de Kiev que recebem todo o apoio da UE são de fato nacionalistas?

Se estas então tu tem algum tipo de problema genético de baixa inteligência, é pior do que eu pensava!

25 de fevereiro de 2014 às 21:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, tu é que és burro que nem um cepo. Não percebes que em todas as situações há diversos aspectos a serem considerados e nenhum dos contendores é perfeito, por melhor que pareça. Uma coisa é certa: se os nacionalistas em questão são realmente nacionalistas, portanto, pela salvaguarda da estirpe nacional e contra a iminvasão, então trata-se aqui, objectivamente, de uma vitória nacionalista, independentemente dos defeitos ideológicos que os nacionalistas no palco possam ter.


25 de fevereiro de 2014 às 23:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Hehehe. E ainda há parvos que acham que há demasiados "anti-sionistas primários paranóicos" por aí, certo Caturo?

26 de fevereiro de 2014 às 00:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Imagens televisivas mostravam bandeiras 36ª Divisâo Waffen Grenadier da SS empunhadas por manifestantes quando estes atacavam a polícia, na Praça da Independência em Kiev.

Ora isto não prognostica nada de bom.

26 de fevereiro de 2014 às 02:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Hehehe. E ainda há parvos que acham que há demasiados "anti-sionistas primários paranóicos" por aí, certo Caturo?»

Não. Há é atrasados mentais que continuam a defender conceitos anti-sionistas primários paranóicos.

26 de fevereiro de 2014 às 17:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A Ucrânia sempre foi saqueada pelos Judeus ao longo dos tempos.
O ódio que eles têm ao homem branco, à sua beleza, aos seus valores e às suas tradições, é tal que não podiam deixar passar mais esta oportunidade para dar mais uma facada no coração do povo Eslavo.

Pode ver-se neste link como os Judeus conseguem chegar a posições-chave e daí colocarem em prática a sua agenda doentia, e no qual saliento o comentário na fotografia:

"But these arent quotas, said Danny Cohen, demonstrating the double think that his tribe are so well known for."

http://www.dailystormer.com/top-bbc-jew-spells-end-for-meritocracy-blacks-and-gays-hired-to-fill-quotas-in-sports-and-drama/

3 de março de 2014 às 13:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

O que têm «os Judeus» da BBC a ver com a Ucrânia?...

Enfim...

Quanto às quotas étnicas e sexuais, é inútil e perigoso presumir que isso é tudo culpa dos Judeus, dado que está generalizado por todo o Ocidente e ninguém prova que todo o Ocidente esteja sob o poder judaico. Esse Cohen actua como actua não por ser judeu mas por ser um típico representante da elite reinante, anti-racista típico. Tirem de lá o Cohen e exterminem a população israelita de todo o mundo, que a BBC continuará a querer meter negros em tudo o que puder e é imbecilidade presumir que não.

3 de março de 2014 às 18:11:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home