sexta-feira, janeiro 31, 2014

AUSTRÁLIA VEDA ENTRADA A REFUGIADOS INDONÉSIOS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_01_31/Autoridades-australianas-n-o-deixam-desembarcar-refugiados-3164/
As autoridades da Austrália obrigam as embarcações com refugiados indonésios a abandonarem as águas territoriais australianas, noticia a imprensa, citando o ministro de Imigração e Fronteiras do país, Scott Morrison.
“Esta é a política e a prática do nosso governo, que consiste em não permitir a invasão ilegal de quaisquer navios nas águas da Austrália e enviá-los para além seus limites”, disse Morrison, respondendo a alegações de tratamento desumano dos refugiados.
“Não somos responsáveis ​​por hospitalidade. Nós não somos qualquer comité para dar boas-vindas a visitantes”, enfatizou o ministro.

Um bom exemplo da parte desse pedaço do Ocidente e do Norte que por acaso está a oriente e a sul, que é a Nação branca australiana. Resta saber por quanto tempo é que o país vai continuar a poder rechaçar o supra-mencionado acréscimo de iminvasão...