terça-feira, novembro 26, 2013

RECOLHEM-SE ASSINATURAS PARA RESTAURAR FERIADO DO PRIMEIRO DE DEZEMBRO

Fonte: http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=3551317 (página com registo audio incorporado)
Ribeiro e Castro pretende recolher assinaturas de modo a levar o assunto à discussão no Parlamento.
Em declarações à TSF, o deputado centrista considerou que o dia da Restauração da Independência é o dia mais importante da história da portuguesa e, por isso, não pode ser esquecido.
«Esse movimento traduz o inconformismo da sociedade portuguesa com a extinção do feriado do 1º de Dezembro, que nós consideramos um acto altamente reprovável e totalmente inaceitável», afirmou.
Por isso, acrescentou, «decidimos lançar uma iniciativa legislativa de cidadãos para restaurar o ferido».
A recolha de assinaturas já começou. Ribeiro e Castro sublinhou que a reposição dos feriados cortados por força do programa da 'troika' é um trabalho que vai demorar tempo.

Trabalho que era escusado se a súcia neo-liberal, apátrida por natureza, não estivesse há muito instalada no poder.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Assim, em 20 de novembro, um cidadão dos EUA jurou frente à câmara de vídeo: “Nós vamos matar todos em nosso caminho”. No entanto, apenas alguns minutos depois, seus planos pessoais foram perturbados por um projétil disparado por um canhão do exército sírio regular. Mas além dele na Síria ainda permanecem “europeus” e “norte-americanos” com tais ideias. Será que as ruas das cidades europeias e norte-americanas se tornarão semelhantes às ruas de Bagdá e Aleppo de hoje?
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2013_11_25/Poder-a-guerra-na-S-ria-passar-para-o-Ocidente-5593/

26 de novembro de 2013 às 12:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sem União Europeia . sem NATO , sem Euro , contra a Nova-Ordem-Mundial , ai estão os Russos para dar o exemplo. Grande Povo


A maioria dos russos estão bastante felizes e contentes com sua vida, concluíram sociólogos, autores do projeto “A Rússia está surpreendendo: estatísticas e sociologia contra mitos e invencionices”. Os investigadores publicaram no site www.russia-review.ru os dados de pesquisas que testemunham que viver na Rússia “se tornou mais alegre”. Seus próximos planos incluem a edição de um livro sobre o tema.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2013_11_26/Os-russos-estao-contentes-com-sua-vida-4548/

26 de novembro de 2013 às 12:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

No Turcomenistão, este recurso foi usado principalmente por aqueles que têm dupla cidadania (turcomena e russa) e, portanto, enfrentam dificuldades devido às ações das autoridades do Turcomenistão. As últimas estão obrigando essas pessoas a deixar o país ou a renunciar à cidadania russa.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_11_26/Turcomenos-sao-privados-da-possibilidade-de-queixar-se-a-Putin-2816/

26 de novembro de 2013 às 12:55:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home